11 de março de 2013

Viagens: Cochabamba e New York!

Oi pessoal, gostaram da mudança do blog? Espero que sim. Eu e a Ry passamos essa semana toda "ajeitando" os últimos detalhes. Enfim.. Esse ano eu vou fazer muitas viagens à trabalho e queria compartilhar "todas" ou pelo menos a maioria com vocês. A primeira delas vai ser Cochabamba na Bolívia
Eu ainda não sei bem o que eu vou fazer lá porque a impressa que eu trabalho ainda não me disse.. mas de qualquer maneira estou super empolgada porque lá é um lugar lindo. <3
Depois eu vou para um dos melhores lugares que eu já fui. New York. Já fui duas vezes só pra curtir com amigos, namorado.. mas agora é uma  experiência totalmente diferente. Eu vou parar comprar/experimentar produtos de beleza e resenhar pra vocês aqui no blog e lá no meu mini blog
Fora essas duas viagens eu vou fazer outras que depois eu falo pra vocês. Eu vou pra Cochabamba dia 16 e não sei que dia eu volto. Vai ter posts de lojas, produtos e Diário de Viagem! Beijos.
Jennifer L.

16 comentários:

  1. Lia C.11.3.13

    eu já fui pra New Yorl 1 vez e lá é um sonho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Lá é um paraíso ♥ /Jenni

      Excluir
  2. Anônimo11.3.13

    meu irmão mora em Cochabamba ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui lá, mas já ouvi quem foi e sempre falam muito bem. /Jenni

      Excluir
  3. Bruna11.3.13

    + posts diários ♥♥
    estava quase dando um infarte porque não teve post essa semana passada :/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11.3.13

    super ansiosa pela resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, depois do dia 16 vai ter muitas ;D /Jenni

      Excluir
  5. Jenni, eu to com uma dúvida; você vai postar mais o Diário de Viagem aqui no blog ou lá no seu mini blog? Beijos, te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas mais aqui no blog. /Jenni

      Excluir
  6. Show demais ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Káaah11.3.13

    que saudade dos seus posts♥
    da Ry também ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Julia11.3.13

    NY ♥ amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não ama?? haha ♥ /Jenni

      Excluir
  9. Anônimo11.3.13

    amei o seu blog. Não conhecia ele antes, mas estou amando desde já ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda então ;D /Jenni

      Excluir