26 de março de 2013

WISHLIST DE MARÇO + WISHLIST LITERÁRIA

01 - Naked Basics - Depois das famosas Naked e Naked 2 a UD lançou um monte coisa com o nome Naked. A Naked Basics é tipo um "mini resumo" das duas Nakeds. Como eu não quero gastar dinheiro comprando as 2 paletas (Naked e Naked2), eu quero comprar essa, a Basics. Perfeita!
02- The Porefessional Primer da Benefit - Acreditem, eu ainda não tenho esse Primer (o tal primer!). Sempre vejo todo mundo falando dele.. Quero muuuito saber se ele é lá tudo isso mesmo. Em breve comprarei o meu! 
03 - Naked Flushed - Simplesmente divina. 3 em 1. Blush, bronze e iluminador. Ótima pra quem viaja muito (ou não). É terrível ficar levando um potinho de blush, outro de bronze e outro de iluminador. Essa ai quebra um galho e tanto. Estou desejando ela desde quando ela foi lançada no mês passado.   
04 -  L’Oreal Infallible lip gloss - Me falaram que os lip gloss da L'Oreal são ótimos, e desde de então venho namorando esse ai. 
Wishlist Literária:
01 - O lado bom da vida - Baixei o filme mas ainda não tive tempo de assistir. To pensando em baixar o livro pra ler antes mesmo de assistir o filme. Ouvi falar que o livro é bem melhor que o filme. Na verdade todo filme que é inspirado no livro deixa a desejar! Mas quero muito ele, muito mesmo ❤.
02 - Apaixonados - Tenho 2 livros da série de livros Fallen (Fallen e Tormenta), estou quase terminando o Tormenta e já quero o Apaixonados. Falta pouco pra mim terminar de ler todos os livros. 
03 - As Vantagens de ser invisível O filme, que se passa nos inícios dos anos noventa, conta a história de Charlie; um adolescente tímido e depressivo, que escrevia cartas para um " amigo x " desconhecido por nós. Nessas cartas ele relatava o que acontecia no seu dia dia, seus medos, tudo; como se fosse um diário. Ao ingressar numa nova escola, Charlie (Logan Lerman) teme que seu professor de inglês seja o único amigo que conseguiria fazer, até o momento em que ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), e se tornam grandes amigos.
04 - Fazendo meu filme Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 
Além desses tem um em especial que eu sou obcecada ❤ 
PQOGSPN?! - "Por que os garotos só pensam naquilo?! é uma web idiota sobre três amigos idiotas que um monte de gente legal curtiu."
Essa é uma web que começo lá no Orkut (quem lembra daquelas comunidades que as pessoas escreviam textos, webs?) e depois com o surgimento do tumblr ela se mudou e se expandiu. Como os leitores cresceram ele decidiu lanças o livro "PQOGSPN?!" que já esta na segunda edição. A web é contada por Thomaz (um dos personagens) e já está na 5ª temporada.
Ficou curiosa pra saber mais sobre a web? Então entra aqui e saiba mais!

13 comentários:

  1. daqui a pouco vai ter Naked esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Lia C.26.3.13

    O lado bom da vida - sou mais o livro. Mas assim, o filme até que é legal

    ResponderExcluir
  3. Carla26.3.13

    A UD. é Top s2

    ResponderExcluir
  4. esse gloss da loreal é INCRIVEEEEL! Ele é muito bom e não é (tão) caro, gosto bastante..

    beijos
    mari
    http://guiltyinla.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso comprar ele. Valeu pela dica Mari :)

      Excluir
  5. Estou louquinha pela naked 2!!!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também.. mas pra mim leva mais em conta comprar a Naked Basics!

      Excluir
  6. Paula Coelho é otima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li um livro dela, mas pelo que eu ouso falar ela é ótima.

      Excluir
  7. Anônimo26.3.13

    As vantagens de ser invisivel é incrivel, tanto o filme quanto o livro

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27.3.13

    NAKED ♥

    ResponderExcluir