6 de abril de 2013

AVON: TOP BATONS QUE AMO!


Acho que todas as meninas tem um batons da Avon que ama e não troca ele por nada. A Avon é tipo um quebra-galho (se é que posso chamar assim) pra todas as meninas/garota/mulheres que não tem muita grana pra dar 80 reais num batom da MAC. Não chamo de quebra-galho e sim de vida. Sempre que compro alguma coisa da marca nunca me decepciono (principalmente com os blushs e batons, haha). A marca é ótima e tem preços super acessíveis e o que eu mais gosto da marca (tirando as mascaras que eu me acabado!), são os batons! Sim os batons. Há pessoas que dizem que eles não são bons, que não são pigmentados etc etc.. Mas eu acho totalmente ao contrário. Acho eles ótimos e eles suprimem as minhas necessidades. Tá que os batons da MAC são bem melhores, mas vamos combinar que não é todo mês que você tem 80 reais pra dar num batom né!?
Eu tenho esse 4 batons (e mais alguns) e eu simplesmente amo eles. O primeiro ali é o Sexy da coleção Ultra Color Rich Colordisiac (nossa, que nome!). Na foto ele tá suuuper vermelho, mas na verdade ele é rosa e parece muito com o Girl About Town da MAC. Você pode ver a cor dele clicando aqui! O segundo é o Vermelho Glamour da coleção Utra Color Rich. Quando tinha ele na revista eu não comprei não sei porque, mas agora (anos depois) eu recebi um da minha prima (que te milhões de batons!) e amei. A cor dele é super linda, super pigmentado, cremoso e dura horrores. Ele tem essa mistura de rosa claro com vermelho que da um super efeito quando passado nos lábios. Ele não tem mais no catalogo de venda, o que é uma pena :/. O terceiro é o Vermelho Matte que não é tãaao matte assim. Ele é da coleção Ultra Color Rich Matte Batom cor intensa, e ele é razoável. Esperava mais dele. E por ultimo o Pura Provocação da coleção Beijos Total. Ele parece o Rebel da MAC!
No geral eu gosto de todos os batons que eu tenho da Avon, mas esse são os meus preferidos.
E ai meninas, vocês tem algum batom preferido da Avon ou de qualquer outra marca?

21 comentários:

  1. Jhulia6.4.13

    eu amo o pura provocação da nova coleção.
    A Avon é ótima, tanto é que ela é líder de vendas no mercado de batons!

    ResponderExcluir
  2. Sintia6.4.13

    Eu queria esse vermelho glamour, mas não vende mais :/, ele é perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo.. pena que não tem mais no catálogo ):

      Excluir
  3. Lunna6.4.13

    Amei o seu blog =)

    ResponderExcluir
  4. Bruna6.4.13

    Acho assim, se você tem condições de comprar da MAC você deve comprar da MAC, mas se não tem, se contente com o pouco. Os da Avon são ótimos sim!
    Me recuso a acreditar que existe pessoas que usava e amava esse batons, e depois que conheceu essas marcas internacionais falar que Avon não presta. aiai

    ResponderExcluir
  5. Lia C.6.4.13

    Eu gosto muito dos batons da Avon, tenho todos da nova coleção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho esse, mas pretendo comprar mais uns 3...

      Excluir
  6. Káaah6.4.13

    É impressão minha ou você não curte um batom nude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu "tento" usar, mas nunca fica legal. Eu curto mais um batom escuro e tals.

      Excluir
  7. Joana6.4.13

    eu tenho o sexy e ele é suuuper rosa, e na foto t´vermelho, tipo WTF??? amo os batons que você postou. Fiquei super curiosa pra usar o nº 2!

    ResponderExcluir
  8. Mali6.4.13

    os da MAC são ótimos, mas pra quem não tem muita verba os da avon quebram um galho e tanto!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.4.13

    você tem batons nude? porque você só colocou batons escuros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho, só que não uso muito ;x

      Excluir
  10. Anônimo6.4.13

    que batom é aquele que você está usando na foto do sobre? bjs linda ;*

    ResponderExcluir
  11. x Rute x6.4.13

    Eu tenho o Rebel da MAC e o Pura Provocação da Avon; Os dois são ótimos.

    ResponderExcluir
  12. Viviane6.4.13

    amei o post. Avon é ótima. E ela é BBB! ♥

    ResponderExcluir