27 de abril de 2013

DECOR: CLÁSSICO COM COR!

Amo o colorido mas por incrível que pareça eu não consigo abandonar o clássico no modo "decoração". Acho que é mais charmoso e é mais difícil de enjoar =D. Claro, o preto, o marrom e o branco são curingas na hora de decorar, mas não faz mau dar uma brincadinha com a cor né? Também sou a favor de plantas. Ela transmitem uma paz e dão um charme A+ no ambiente. Eu prefiro plantas de plástico porque são mais fácil e não precisa ficar cuidando (ótima dica pra quem é esquecida como eu! haha).
Agora vamos colocar mais cor nisso!
E aí, qual vocês preferem? O Clássico com preto, marrom e branco ou o clássico com "um" pouco de cor?

5 comentários:

  1. Lia C.27.4.13

    nossa, esse ultimo colorido é perfeito. Acho que da pra misturar o clássico com um pouco de cor sem exagerar!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca c decoracao. Amei a selecao que vc fez. Lindoooo.

    ResponderExcluir
  3. Bruna27.4.13

    amo o clássico, mas tudo colorido é melhor!

    ResponderExcluir
  4. Roberta (Ro)27.4.13

    So pretty ♥

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27.4.13

    tudo com cor é mais "interessante", mas sem dúvida alguma o clássico é bem mais charmoso!

    ResponderExcluir