19 de abril de 2013

DECOR: DECORANDO A PAREDE COM FRASES

Faz um tempinho que eu não posto sobre Decor aqui né meninas? Na verdade faz tempo que eu não posto aqui! Acho que vocês sabem que eu estava viajando, mas já voltei.
Separei esse post especialmente para os casais e pra quem está numa fase bem nova da vida. Acho bem legal pessoas que escrevem frases em lugares inusitados principalmente quando essa frase representa algo muito importante pra você ou pro casal (no caso!).
Num da vontade de sair correndo pro quarto e encher ele de frases que marcarão a nossas vidas?
É uma decoração que eu futuramente vou fazer no meu quarto! E vocês, fariam? Beijos.
(Imagens: A Beatiful Mess)
19 abril 2013

14 comentários:

  1. Anônimo20.4.13

    Jenni, li um dia atras no seu blog que vc ia sair da equipe do MD. é vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, então, eu ia mas não vou mais! /Jenni

      Excluir
  2. Julia20.4.13

    a antiga decoração do meu quarto era parecida com essa, agr tá um papel de parede meeeeeeeega fofo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu casar (o que não vai demorar mt!) eu vou fazer essa decoração no meu quarto <3 /Jenni

      Excluir
  3. LILIA20.4.13

    QUE FOFO *-*, vou falar com a dona do apartamento onde eu moro pra vê se ela deixa eu fazer isso :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente elas não deixam, mas tenta né. Vai que rola dela deixar! Quando eu morava no meu antigo apê, a mulher não deixa eu fazer nada, nem colocar um prego na parede, só que eu como eu sou teimosa fiz tudo que eu "não" tinha direito. k /Jenni

      Excluir
    2. LILIA20.4.13

      Nossa, se eu fizer isso a mulher me expulsa. Eu to pensando em mudar de apê, então eu posso esperar um pouco mais. Quero um maior e talvez eu vá dividir com uma amiga o que é bem melhor. Não tá dando mais pra mim pagar minhas contas sozinha. Eu mal trabalho e ainda tenho que pagar a facu. Dificil! :/

      Excluir
    3. Julia20.4.13

      Expulsa não. Eu já fiz isso, na verdade eu pintei a parede do meu apê que não podia, mas eu falei: quem liga? sou eu que to morando aqui!
      Depois de alguns meses eu quis mudar e já minha o novo apê e tals, ai eu comprei uma tinha branca (pq a parede era branca!) e pintei de novo.

      Excluir
    4. Assim sim.. então espera mais um pouco (: /Jenni

      Excluir
  4. Thassia20.4.13

    Esse quarto é muito charmoso. Se eu um dia for fazer no meu quarto, eu vou escrever uma letra de uma música que marco muito a minha vida. E você Ry, qual música colocaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual música você colocaria? Ahh, sem dúvida alguma eu colocaria alguma frase da música I Look To You da Whitney Houston! Foi uma música que marcou muito pra mim. /Ry

      Excluir
    2. Thassia20.4.13

      Eu colocaria alguma música da Demi, algo assim..

      Excluir
  5. Anônimo21.4.13

    Perfeita essa decor! :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7.5.13

    SE eu tivesse uma letra bonita, sem duvida eu faria hajsuahsuaha

    ResponderExcluir