30 de abril de 2013

LDS: RADIO DISNEY MUSIC AWARDS!

No último sábado, dia 27 de abril, aconteceu em Los Angeles a entrega do Radio Disney Music Awards. O evento contou com a participação de muitas celebridades e eu trouxe os melhores looks pra vocês votarem.
Essas três lindaAriana Grande, Cher Lloyd e Kelli Berglund apostaram num vestido bem claro o que é um charme e deixou tudo com o "ar" (ar???) romântico. Só eu que não paro de olhar/babar pelo vestido da Cher?
Selena arrasando, só isso. Elas três arrasaram mas as minhas preferidas foram a Selena Gomez e a Bella Thorne. Já a Zendaya super estilosa não deixou a desejar. 


18 comentários:

  1. Bruna1.5.13

    eu raramente gosto dos looks da Selena, mas hoje eu tenho que concordar contigo. Ela está divina =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está linda gente ❤ #inlove

      Excluir
  2. LILIA1.5.13

    RY, não é só você que está #inlove com o vestido da Cher Lloyd nãããão. Amei a cor e o modelo *-*
    Eu tenho um super parecido só que preto :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essa cor linda mas o vestido não ficaria legal pra mim :|, e também eu não gosto de vestido tomara que caia. fuen!

      Excluir
  3. juju1.5.13

    Ry né? Nossa que blog lindo. Super alternativo. Amei! Vou voltar sempre pra conferir as novidades :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Fico muito feliz Ju. Volte sempre ❤

      Excluir
  4. Anônimo1.5.13

    achei esse ultimo look outono demais, vcs não acharam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol'1.5.13

      Não achei. Achei ele mega fofo e combinando super com ela. ♡

      Excluir
    2. Achei ele "fofinho" vai...

      Excluir
  5. Lia C.1.5.13

    AAAAAAAAAAAAAAH' SEU BLOG TÁ LINDO RY. ESSAS MANCHAS DE TINTA DERAM UM SUPER CHARME. VOCÊ SEMPRE ARRASANDO ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lia. Você sempre amando o que eu faço ❤
      #casamentoperfeito

      Excluir
  6. Káaah1.5.13

    Selena e Ariana ♥

    ResponderExcluir
  7. Selena seeeempre diva! Acho a Ariana uma fofa e a coroa de flores é linda, mas, achei que a cintura ficou larga demais com esse vestido. Ele é super petit e delicada, mas não favoreceu muito não :/

    Beijos e to seguindo!

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1.5.13

    selena divando

    ResponderExcluir
  9. Lunna1.5.13

    voce realmente sabe o que combina com o seu blog né Ry? Amei a mudança que você fez ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou né Lunna (: ❤

      Excluir