25 de abril de 2013

LISTRAS COLORIDAS: HOT OU NOT?

Algumas pessoas já estão até enjoando de tanto as pessoas falarem dessa moda (linda!). O MD já fez vários post falando sobre o assunto mais hoje é diferente, vamos sair um pouco do P&B! Na verdade é meio difícil porque quando se fala de listras já vem logo na cabeça o P&B :/.
Não é só as listras mais sim o P&B que está em alta. Já vi várias meninas por ai voltando a usar blusa xadrez (P&B) mas ainda não tive coragem o suficiente pra tirar a minha do armário. Ganhei (hoje) uma calça de listras preto e branco e estou super in love. Já estava louca por uma desdo começo do ano, mas só agora ganhei uma. Não comprei ela antes porque o meu foco nunca foi ela, mas agora que ganhei to pensando em comprar aquela tipo oncinha só que P&B!
Outra que está super em alta é o verde esmeralda, e você já pensou em misturar listras com o verde? Parece meio ousado né? Mas garanto que fica lindo!


23 comentários:

  1. Lia C.25.4.13

    Hoooooooot

    ResponderExcluir
  2. LILIA25.4.13

    se for aquele blaze blazer da primeira foto eu até que uso, mas com o pé atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele blazer branco com vermelho é lindo ❤

      Excluir
  3. Káaah25.4.13

    assim que você falou verde esmeralda eu pensei "WTF?" é meio imaginável essa combinação. Eu gostei bastante e usaria. HOT!
    vai postar algum look com a sua calça nova? onde comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, a combinação é bem diferente. Talvez eu poste um look mas só mes que vem!

      Excluir
  4. Bruna25.4.13

    saudades U. Secrets :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá em hiatus. Em breve ela vai voltar. :D

      Excluir
    2. Bruna27.4.13

      breve quando Ry? :/

      Excluir
    3. Essa semana agora =D

      Excluir
  5. Jhulia25.4.13

    Blazer p&b é tudo. super hot.
    vc usaria algum colorido ry?

    ResponderExcluir
  6. Marii25.4.13

    aquele blusa lá em cima preta com verde esmeralda é linda. Usaria sem dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela combinou super com a saia rosa ❤

      Excluir
  7. Anônimo25.4.13

    aquele vestido todo de listra colorido é freio, mas o resto é lindo. então eu não sei.. hot... not. don't no

    ResponderExcluir
  8. Camilla25.4.13

    QUE SAIA PERFEITA AQUELA ROSA COM PRETO *_*
    faz um post onde comprar essas peças Ry...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz uns 2 posts dando dica de onde comprar.

      Excluir
  9. O bom é que como nas primeiras fotos você pode usar com com fortes também e de listras que não fica estranho. Mas é claro, tem que saber usar porque se não o look vai por água abaixo.
    Amei o post e o blog. Sou nova por aqui.
    Hot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha dica do círculo cromático! haha

      Excluir
  10. Anônimo25.4.13

    voce mostrou que é possível usar colorido + listra + listra sem ficar estranho. Muito legal =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem que saber usar. haha

      Excluir
  11. Acho que não só as coloridas, mas até as em preto e branco, depende muito da peça, listras são lindas e pelo post dá pra ver a variedade que se tem pra usar, mas acho que chega uma hora que enjoa (já vi tanta gente com calça listrada que não aguento mais)
    Haha, amei o post e as fotos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem amo nem odeio! Mas realmente, já vi tanta pessoa usando que se torna uma coisa normal. Gosto quando é coisa nova que você tem que sair procurando. Agora qualquer loja tem :c

      Excluir