9 de abril de 2013

NOVO SINGLE DA AVRIL LAVIGNE E SELENA GOMEZ!

Que saudade que eu tava da Avril. Desde de 2011 que ela não lança música nova. Já tava passando da hora! A música Here's To Never Growing Up saiu hoje (08), e já está disponível para compra no iTunes e na Amazon. Dá o play aí!

Aproveitando o lançamento e o embalo, outra pessoa que soltou o novo single foi Selena Gomez. Ela deu uma amostra do que vai ser o seu novo disco e soltou a música Come & Get It anteontem (07)! Com certeza não é um som que os fãs estavam esperando, mas posso dizer que eu até gostei bastante?
 
Qual vocês preferem? Avril com Here's To Never Growing Up ou Selena com Come & Get It?

11 comentários:

  1. Lia C.9.4.13

    Avril!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.4.13

    a música da Avril é bem melhor que a da Selena. Gosto muito dela, mas acho que não agradou a muitos essa música!

    ResponderExcluir
  3. Mali9.4.13

    muuuuuuuuito estranha a musica da Sel

    ResponderExcluir
  4. Opa, várias músicas novas! Gostei :) Gostei bastante da música da Selena que tem um ritmo diferente de todas as músicas que ela já fez. E gostei também da música da Avril porque me lembrou a época do single Complicated.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Káaah10.4.13

    achei bem diferente e ao mesmo tempo estranha a música da Sel, mas a da Avril eu amei s2

    ResponderExcluir
  6. Avriil sem dúvida alguma :}

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10.4.13

    muito perfeitas as duas músicas #inlove

    ResponderExcluir