16 de abril de 2013

OS LOOKS DO COACHELLA 2013!

Sim, eu sei que eu to um pouquinho atrasada pra falar sobre o Festival Coachella, mas é porque eu estava sem tempo.. acho que você repararam isso semana passada né? Enfim, sem mais enrolação e vamos logo aos looks! 
Créditos das imagens: Fashionismo
Minha preferida: Alessandra Ambrósio! Super despojada e com o ar de "to nem aí". Katy super linda, mas eu não usaria esse look. Principalmente pelo salto. Acho que se você vai pra um festival, vale mais a pena investir numa botinha ou numa sandália rasteira como a da Alessandra.
Short pra todo tipo de gosto. É o uniforme número um, clássico, confortável e cheio de charme. Achei a bota da Diane bem estranha/exagerada. Ela poderia ter apostado numa sandália rasteira ou numa bota menor, mas amei o resto do look, principalmente o short da H&M!
Além do festival propriamente dito, rolam várias festas paralelas na cidade onde dá até pra subir no salto e usar um vestido. Alexa Chung estava numa dessas e com vestido gracinha, só não entendi essa sandália. Mas a minha preferida mesmo foi a Lucy  Hale (descalça pra variar ou com sandália transparente, não sei) e a Paris.
Lucy apostou numa saia longa com a barriga -discretamente- exibida  e Paris num vestido longo (super apropriada).
Confesso que eu esperava mais de todas elas, principalmente da Rita Ora e da Kristen Stewart.
Não vou nem comentar sobe o da Kate porque eu odiei, não mais do que o da Rita, mas ok. Rita Ora tirou essa saia do fundo do baú. Eu lembro que quando eu era pequena minha vó usava uma dessas. Desculpa, mas isso não é roupa que se vá pra um festival. E esse tênis? Tenho que dizer que não combinou? 
Kristen e seu eterno All Star.. um caso. Confesso que não criei esperanças dela ir diferente, mas achei que ela ia trocar o look, sei lá. Achei meio podrinho.
Por fim Vanessa Hudgens e seu baby doll? Vocês usariam esse look da Vanessa? 




9 comentários:

  1. Anônimo16.4.13

    lia lá na fan page do blog que as leitoras agora podem fazer parte da equipe, pois então..... como funciona e como eu faço pra participar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post vai sair amanhã explicando tudo!

      Excluir
    2. Anônimo17.4.13

      Ata! To super ansiosa pra esse post ir logo pro ar....

      Excluir
  2. Amei os looks, principalmente o da Paris Hilton, sou apaixonada em longos...
    os shortinhos tbm estão um arraso né?

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.. mas teve umas que erraram feio mesmo! hahaha
    Eu gostei mais da Audrina P. e da Kate T. ;) ficaram lindas rs
    Estou seguindo aqui ok?
    Beijo e sucesso!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nadia16.4.13

    Katy suuper fofo *-*, já a Vanessa né.... eu nunca usaria uma roupa dessa pra ir pra um festival!!!

    ResponderExcluir