29 de abril de 2013

ROTINA: LOOKS E REGIME!

Fui dormir na casa da minha amiga sábado e a gente ficou até umas 4:00hrs conversando, ai já sabe, tive que acordar cedo pra voltar pra casa e arrumar as coisas porque no dia seguinte (infelizmente) era segunda-feira.
To amando tirar foto do quadril pra baixo mostrando o "meio look". Assim é mais prático e não ocupa o tempo de ninguém né!? Quando eu vou pro curso eu prefiro uma coisa mais confortável e levezinha, então o combo perfeito é calça rasgadinha + all star. Pra quem não sabe eu faço curso de inglês duas vezes por semana às 13:00, então eu não tenho muito tempo pra escolher roupa porque chego do colégio 12:30! Nesses minutinhos que eu tenho eu do mais valor ao meu almoço, haha.
Essa semana eu fui passar um dia todinho do colégio onde minha mãe trabalha e tava muito calor, então preferi um vestidinho preto com uma botinha muuuito parecida com a da Bruna Vieira. A xícara é de lá do colégio! 
Eu falei pra vocês nesse post aqui que eu tinha ganhado uma calça listrada e tai. Ele é linda e duma malha bem fininha, ótima
Eu estou tentando entrar de regime só que é meio difícil, principalmente quando você tem dias corridos e tem que optar por comer fora de casa. Na verdade eu acho isso uma besteira. Regime na verdade não é pra mim, sempre tentei e nunca deu certo! No mês passado eu passei três semanas sem tomar refrigerante e reagi super bem, eu realmente não esperava por isso. Depois dessas três semanas eu fiquei com uma vontade danada de beber um pouco e bebi. Depois disso eu cortei um pouco a gordura do meu dia a dia e o doce e passei a tomar refri só nos finais de semana e olhe lá. Eu emagreci bastante e to super feliz com o resultado. Eu não faço academia mas já fiz há alguns anos atrás, mas to pensando em voltar a fazer natação só pra melhorar o corpo e ter uma resistência bem melhor. O que vocês acham da ideia? Academia ou natação?

Uma ótima semana pra vocês =D


5 comentários:

  1. lurdinha30.4.13

    acho melhor academia, mas tudo depende de vc e do seu gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Amanda30.4.13

    Amei a sua calça listrada RY! Voce sabe me dizer de que malha é ela?
    Acho melho nação. Faço a dois meses e amo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Julia1.5.13

    faz natação Ry, todo mundo fala que fica com os ombros largos, mas eu acho que na sua idade não fica mais... ♡

    ResponderExcluir
  4. Kamilla1.5.13

    Amo o seu blog, de verdade. É tão legal quando a gente encontra no meio de tantos blogs um que a gente se identifique e passe a amar. Amo o seu blog porque ele não fala só de moda nem só daquilo. Ele fala de tudo, afinal, a gente não vive só de moda né? Beijos Ry ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káaah1.5.13

      Concordo plenamente contigo Kamilla!

      Excluir