14 de abril de 2013

ROTINA: SÁBADO FEIRANDO!

Essa semana foi super corrida, não tive tempo pra quase nada, sem contar que ela passou suuper rápido. Tomara que o resto do ano também passe rápido!
Pois é, ontem foi dia de "feira", e eu fui com a minha vó fomos comprar algumas coisas. Minhas vó é super boa e me deu algumas coisinhas, entre elas a máscara da Maybelline a famosa The Colossal. Lá tinha a OnebyOne, mas eu não quis ela. Ela também me deu um batom, mas o batom depois eu mostro pra vocês.
Falei pra vocês que eu estava entrando numa dieta, só que nessas duas semanas que passaram meio que não rolou. Tive que comer um salgadinho. Estou super chatiada comigo por não conseguir ficar de dieta :/. Mas to feliz por outro lado, pois "parei" de tomar refrigerante todos os dias. Agora só tomo nos finais de semana e olhe lá!
Estou super #chatiada com a minha professora de inglês. Ela não me deu a Inglaterra pra mim fazer o trabalho, ela me deu a Irlanda que não é "tão" mau assim.
Esse foi o look que eu fui pro meu curso de inglês. Tava até um friozinho bom aqui em BSB. O anel e da Rose Mello e a Calça é da Footo. O lenço e a blusa eu não lembro. A Rose Mello é uma loja de Makes/Bijus que tem dentro de uma marcado aqui em BSB. O mercado se chama Extra! Não aconselho muito comprar bijus lá, porque lá em bem carinho.
Esses finais de semana estão sendo super difíceis pra mim, porque estou acordando muito cedo, coisa que não é normal. Pelo menos pra mim! Eu já passo a semana toda acordando cedo, ai quando da no final de semana que eu quero acordar lá pras 14 hrs não dá. Não tem nenhum "motivo" especial, simplesmente eu acordo e perco o sono. Por mais que eu fique na cama eu não volto a dormir. Isso é um saco.

Tenham uma boa semana!



12 comentários:

  1. Adorei o anel de caveira *o*
    e acordar cedo realmente e um saco , ainda bem q tenho sonho pesado rs
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas parece que é só durante a semana :/

      Excluir
  2. Jhulia14.4.13

    Realmente é uma merda acordar cedo :|

    ResponderExcluir
  3. Amanda14.4.13

    To passando uns dias aqui em BSB e quero muito visitar essa loja que você falou ai, a Rose Mello. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, se você me mandar um e-mail pedindo o endereço eu te passo tudo certinho! :)

      Excluir
  4. Anônimo14.4.13

    Que lenço lindo *_*

    ResponderExcluir
  5. Djulia14.4.13

    qual é o seu instagram Ry???
    sua linda, amo o seu blog! :}

    ResponderExcluir
  6. adorei a esse tema de post , amei as fotos tbm !
    http://janainapoderon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ry, faz um post falando sobre os apps de editor que voce usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Jana, isso já está na mina agenda do blog a tempos.. só falta um tempinho livre pra mim fazer o post!

      Excluir