11 de abril de 2013

TEXTO: VOLTA?




Volta a cuidar de mim? Volta a fazer cafuné por enquanto que eu durmo, volta a me fazer medo depois de assistirmos um filme de terror? Volta a me sujar de brigadeiro, volta a falar que dieta não funciona comigo, volta a falar que eu sonho muito alto e que o meu maior sonho é casar com você, volta reclamar da minha melhor amiga, volta? Volta a reclamar porque eu não arrumo a cama quando acordo, volta a dizer que meu Rock é brega e já tá passado, volta a me obrigar a assistir jogo daquele seu time da 2ª divisão, volta a tirar fotos brega comigo, volta? Volta a ajuntar os ingressos do cinema de quando a gente ia, volta a me dar flores simplesmente porque não tinha nada pra você fazer, volta a contar os passo comigo da parada até  minha casa, volta a ouvir eu falando mal das meninas da minha escola, volta a ser o idiota que contava piadas sem sentido pra mim, volta a reclamar porque eu deixava a toalha molhada em cima da cama depois do banho, volta a dizer que o dia mais feliz da sua vida foi quando me encontrou, volta? Volta a tomar banho de chuva comigo, volta a jogar aqueles jogos super violentos comigo, volta a cantara comigo Taylor Swift no karaokê, volta a me mandar sms de madrugada dizendo que não vê a hora de me dar uma surra no vídeo game, volta a tomar café da manhã comigo, volta a dizer que eu sou mais louca do que todas as loucas do mundo juntas, volta a dizer que eu fico parecendo uma pessoa sensata com os meus óculos, volta a dizer que eu não tenho sangue e sim vodka ao invés, volta a fofocar sobre aquela novela bafo comigo, volta? Volta a ficar olhando pra mim horas e horas sem dizer uma só palavra, volta a arrancar de mim aquele sorriso lindo e verdadeiro, volta a planejar o futuro comigo, volta a dizer que eu pisco quando falo palavrão, volta a dizer que nenhum homem no mundo me suporta, volta? Quantas vezes eu vou ter que pedir pra você voltar? Vai chegar uma hora que eu vou cansar e simplesmente vou apagar tudo que a gente passou e viveu. Na verdade eu vou apagar você da minha vida, pois você não está me fazendo bem. Você simplesmente se cansou e foi, foi. Sabe que eu ainda não to acreditando nisso! As vezes eu paro no meio da noite e pensou que quando eu acordar nada disso vai ter acontecido. Mas na verdade não, isso é só o começo. As vezes eu desejo te ter de volta, mas outras eu desejo nunca ter te conhecido. Mas eu não ligo, nossos momentos nunca serão apagados, mas você por uma parte vai ser esquecido, como se nunca tivesse existido. Um sonho bom. 
- Ryanca Alcântara

15 comentários:

  1. Lia C.11.4.13

    que texto lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Andréia11.4.13

    Lindo, completamente emocionante!

    ResponderExcluir
  3. quem nunca passou por isso? Principalmente ali no final :'(

    ResponderExcluir
  4. Káaah11.4.13

    "mas você por uma parte vai ser esquecido, como se nunca tivesse existido. Um sonho bom."
    aiai dona Ry. Texto muito lindo ♥

    ResponderExcluir
  5. LILIA11.4.13

    "Volta a reclamar porque eu não arrumo a cama quando acordo - " meu namorado vive reclamando :/

    ResponderExcluir
  6. Jhulia11.4.13

    Eu queria amar alguém, ou ser amada assim

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11.4.13

    volta a cantara comigo Taylor Swift no karaokê

    haha, Tayloooooor s2

    ResponderExcluir
  8. Kamilla11.4.13

    Esse texto é seu Ry?

    ResponderExcluir
  9. Como não se apaixonar pelo texto do começo ao fim?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14.4.13

    quando você vai escrever um texto, você escreve direto no computador ou numa folha primeiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu escreve direto no pc e as vezes eu escrevo num caderno que eu tenho!

      Excluir