7 de maio de 2013

BATONS DO BAILE DO MET 2013

No último dia 06 (segunda-feira) aconteceu em New York o baile do MET para o lançamento da exposição Punk: Chaos to Couture. As famosas aproveitaram o tema punk e usaram e abusaram de batons escuros, como preto, marrom, vinho, roxo e vermelho. Mas o extremo oposto, lábios nude, também marcou presença
Apesar deu não ter curtido muito a roupa da Kardashian eu até gostei da make e do batom. Achei que ficou bem simples mais com aquele glamour. Katy parecendo em morta viva, né!? Kerr, porque tão linda? Ela foi a escolhida do blog e com razão né gente? Ela arrasou tanto no look quanto na make. Kelly com uma make bem fofinha. Gostei bastante também. 
obs: Só eu que reparei que as quatro estão com a maquiagem "maio" parecidas?
Vou confessar uma coisa pra vocês: Eu não sou muito chegada num batom nude! Acho que deixa a pessoa meio apagada, sem vida e sem sal. Sou mais os vibrantes. 
Achei que a Anne ficou beem estranha. Não foi por causa do batom e sim por causa do cabelo. Eu amava a cor do cabelo (antigo) dela e acho que não vou me acostumar nunca com essa nova cor. Coco Rocha super sexy, fim. Emma, sempre achei ela meio sem graça e com cara de menininha, porém não me surpreendeu muito (ou nada!). A top Gisele Bündchen no seu melhor estilo brasileira de ser! 



7 comentários:

  1. Lia C.7.5.13

    "Katy tá perecendo uma morta viva" kkkkkkkkkkkkkk aiai

    ResponderExcluir
  2. Julia7.5.13

    Gisele a mais linda de todas, sem dúvida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.5.13

    Ry eu tbm acho a Emma super sem sal, mas os looks que ela veste nos eventos é de babar *_*

    ResponderExcluir
  4. Káaah7.5.13

    Quanto glamour esse baile. Preferia a Anne com o cabelo castanho claro, combinava mais com ela.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.5.13

    não é tirando o motivo da Kim estar gravida nem nada, mas o vestido que ela foi pro baile foi RIDICULO! Na verdade os looks que ela está usando ultimamente são ridiculos.

    ResponderExcluir
  6. Zooey7.5.13

    você vai postar fotos dos looks?

    ResponderExcluir
  7. Acredita que essa é a Zooey?
    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/945122_507844362616356_515078263_n.jpg

    ResponderExcluir