9 de maio de 2013

DECOR: ENTRANDO NA MODA COM P&B!

Vocês perceberam que está cada vez mais frequente os posts de decor aqui no blog? É porque em Outubro minha mãe vai começar a reformar a casa e eu já to com várias ideias de decoração na cabeça. Estou super ansiosa porque é ótimo decorar.
Entrando um pouco na "moda", eu trouxe hoje decorações P&B. Quem eu ama?
Acho o preto bem rock e a minha cara (não que eu seja roqueira!). Acho tudo preto e branco mais charmoso que o colorido. Vocês também concordam?
Estou literalmente apaixonada por essa área de serviço. 
Entrando agora num assunto que não tem muito/nada haver com decor: desculpem-me pela falta de post (não é bem uma falta, é só um dia com post e o outro não ;x). É que eu to tenho que estudar (muito por certo) e também curtir um tempo com o meu boy (namorado). Prometo que vou tentar (voltar) a organizar o tempo como era antes. 

7 comentários:

  1. Morena9.5.13

    nossa que perfeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em reformar meu quarto e deixar tudo P&B! .-.

      Excluir
  2. Adorei a dica. Aproveito para te convidar a participar do sorteio no blog http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Joana10.5.13

    Acho que é como você sempre fala Ry: tudo em excesso é feio. Achei essa área muito "papagaiada". Talvez se ela tivesse só com o papel de parede iria ficar bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. estou sonhando em ter uma casa desse jeito *-* ✈✈✈✈

    ResponderExcluir