13 de maio de 2013

ROTINA: 1ª VEZ NUM ESTÁDIO ASSISTINDO UMA FINAL!

Semana passada foi bem corrida e eu estava super ansiosa/empolgada. Não sei se era porque a minha blogueira favorita (Lu Ferreira do Chata de Galocha!) ia casar ou com a segunda temporada de U. Secrets que eu já comecei a trabalhar nela. Ambos estão juntos e isso me deixou super ansiosa e sem tempo pra pensar em fazer outras coisas.
Semana passada eu fui de novo pro colégio onde minha mãe trabalha só pra tomar um Açaí! Perto do colégio tem uma moça que vende açaí e gente, o açaí de lá é muitooo divino. Se eu pudesse eu ia lá todos os dias só pra tomar açaí (tomar ou comer?).
Lá no colégio tem um banheiro exclusivo sabe, e é muito lindo. O espelho é grandão e tem esses adesivos que são um charme. Eu acho que é o governo da dá, porque no colégio onde eu faço curso de inglês também tem, só que é na minha sala e não no espelho ao invés!
Pela primeira vez eu fui num estádio de futebol *u*, eu sei que não é grande coisa pra muita gente por ai, mas pra mim é porque eu sou apaixonada por futebol (nem adianta vim com a história de que futebol não é coisa de mulher que não tem tá!?). Ninguém me incentivou a gostar de futebol (tipo, pai, primo, namorado etc), eu comecei a gostar sozinha. Como eu tenho mais amizades masculinas do que femininas eu passei a conversar sobre futebol com eles, e garanto meninas, é a melhor coisa do mundo! Meu sonho é ir assistir um jogo do Barcelona lá no Camp Nou, mas isso é plano para o futuro. Hoje em dia eu quero mesmo é ir assistir uma final FlamengoxVasco lá no Maracanã
Eu fui assistir a final do Candangão com meu pai e meu irmão e achei o jogo bem razoável, o Brasiliense poderia ter sido melhor. O próximo jogo vai ser lá no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (e o brasiliense não larga mesmo o "Mané Garricha"!) e eu to pensando em ir. Quer dizer não sei, porque dia 26 tem jogo do Flamengo e Santos aqui e eu provavelmente vou, então se é pra abrir mão de um jogo eu abro do Brasiliense! hehe.

Uma ótima semana pra vocês =D
PS: Eu sei que os posts de rotina estão saindo um tantinho atrasados, mas é que os dias de domingo estão sendo bem corridos pra mim! Ah, e sim, eu uso óculos. Bjs.

17 comentários:

  1. Carly Filho13.5.13

    Sério que você gosta de futebol? Nossa, você é a primeira blogueira que eu sei que gosta. A maioria é moda, beleza, esse assuntos de mulherzinha... Acho que é legal ter alguém como você aqui na blogosfera Ry. Acho que você vai arrasar nos comentários da copa do mundo!
    Eu também sou flamenguista e to pensando em ir ai pra BSB no jogo do Fla! ✈✈

    ResponderExcluir
  2. Lia C.13.5.13

    Você realmente diferente Ry; tem muitas gente por ai que gosta e tem medo de falar, mas você não. É por isso que eu amo o seu blog e você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo ligar muito com o que as pessoas acham ou pensam de mim! Não sei se isso é um problema .-. haha

      Excluir
  3. Juliana13.5.13

    Calça quanto Ry linda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 35! O All Star da a impressão de pé maior haha.

      Excluir
  4. Açaí é vida e futebol também kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açaí + futebol = vida completa ♥ k

      Excluir
  5. Anônimo13.5.13

    Vai entrar pra facção????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamella13.5.13

      Oq é isso anony?

      Excluir
    2. É uma torcida organizada do Brasiliense, tipo Gaviões da Fiel, Jovem Fla etc etc...

      Excluir
    3. Não não anony!

      Excluir
  6. Lu F.13.5.13

    Ry, não importa se o post sair na segunda, o importante é que saia porq eu amo os posts de rotina! Você fala numa forma tão legal que me faz ficar encantada pelo seu jeitinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' obg Lu, de verdade. (:

      Excluir
  7. Agatha13.5.13

    Comei a ler o seu blog um dia desses e já to amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm very happy about that. ♥

      Excluir
  8. paula14.5.13

    Eu não entendo nada de futebol kkk, mas fique feliz em saber que vai ter a segunda temporada de U. Secrets :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Paula =D

      Excluir