15 de maio de 2013

SÉRIE: MINHA SÉRIE FAVORITA DA VIDA! (EVER)

Eu sou apaixonada por séries e assisto um monte, mas tem uma em especial que eu choro tova que assisto um episodio. Ela se chama One Tree Hill. Acho que todo mundo deve conhecer, afinal, ela passava no sbt a muuuuito tempo atrás e foi nessa época que eu comecei a assistir e a me apaixonar. Se eu não me engano ela passava no sábado de manhã e eu acordava cedinho pra assistir. Não passava só ela mais sim um monte como Smallville e outras. A série já chegou ao fim no ano passado e eu fiquei muito chateada com isso, mas fazer o que né? Tudo um dia chega ao fim. Assim como GG chegou (buuuua).


"Sinopse: Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum — exceto pelo nebuloso segredo de que os dois têm o mesmo pai.
Arrogante e seguro de si, Nathan (James Lafferty) é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Tímido e facilmente manipulado, Lucas (Chad Michael Murray) é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas no time de Nathan."
Juro pra vocês que eu choro trilhões de vezes a cada episodio da série (nem um pouco dramática, né?). Não é drama, mas sim porque ela realmente me faz pensar na vida, nas minhas escolhas e no que eu quero pro meu futuro! 
Eu já assisti a série até a 4ª ou 5ª temporada se eu não me engano, mas como eu não me lembrava muito bem dos acontecimentos eu decidi assisti-la todinha novamente. Agora eu estou na 3ª temporada. Gente, vocês não tem noção do quanto eu amo essa série, (bem) mais do que The Vampire Diaries.
Apesar de tudo, One Tree Hill não é uma série totalmente perfeita. Se eu não me engano na 6ª temporada os atores Lucas Scott (Chad, amor da minha vida) e Peyton Sawyer (Hilarie Burton) saem da série o que me deixa muuito e eternamente magoada. Não pela saída da Peyton e sim com a do Lucas. Ainda não cheguei na 6ª temporada mais acho que ela vai ficar "meio" sem sentindo sem ele. Pra quem não sabe, a série perdeu muita (mais muita mesmo tá pessoal) audiência com a saída do Chad!
Algumas frases que amo de One Tree Hill:
"Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente."
"É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta."
“A cada dia que você espera, é um outro dia que você nunca vai poder recuperar.”
"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."

“Lembra quando eu te disse o que as garotas querem? As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero..."
“Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”
Músicas que mais amo de One Tree Hill:


Tem bem mais músicas e bem mais frases, mas essa são as duas principais que realmente marcaram a minha vida (pra sempre e sempre!).
E vocês, tem alguma série da vida?


12 comentários:

  1. Paola15.5.13

    Ry sempre arrasando nos posts de séries ♥ (:

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.5.13

    qual música que tá te definindo nesse momento da sua vida ry? beijos, amo o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Paixãaao da minha vida essa série. Muito amor, depois que acabou eu revi as 9 temporadas e irei rever sempre. Também sempre choro, é muito lindo e ainda sinto por ter acabado. <3

    Está tendo sorteio de livro no blog. Participe :)
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tbm adoro essa série *-*
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Missing You" nunca tinha ouvido essa música e ameeei ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. xxElaine15.5.13

    abertura da 2ª temporada, amor eterno por essa série

    ResponderExcluir
  7. Lia C.15.5.13

    "Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente." Acho que eu lembro quem falou essa frase. Foi no ultimo episodio da 2ª temporada e quem falou foi o lindo e maravilhoso do Andy!! haha, eu ainda lembro

    ResponderExcluir
  8. LILIA15.5.13

    minha série favorita da vida é GG *-*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15.5.13

    que músicas perfeitas, quem canta?

    ResponderExcluir
  10. Britt'15.5.13

    Minha série da vida é PLL, mas já assisti a primeira temporada de OTH e gostei bastante. Mas apesar das frases que são bem profundas e das músicas perfeitas, acho que ela não faz muito o meu estilo.
    Entre ele e TVD eu fico... a TVD!! :D

    ResponderExcluir
  11. Bruna15.5.13

    Dexter... essa é a série da minha vida

    ResponderExcluir
  12. Kamilla15.5.13

    Nuus, eu assisto tanta série que é difícil escolher uma, mas acho que The OC que é bem no estilo OTH! :)

    ResponderExcluir