29 de maio de 2013

TRILHA SONORA DO FERIADÃO!

Nada mais justo e certo do que começar esse post me desculpando. Me desculpem por essas "quase" duas semanas sem postar, é que eu estava gripada e sem "tempo". Mas agora eu voltei e vou tentar me organizar nesse feriadão que começa amanhã. 
Mudando um pouco de assunto... eu tenho ouvido muita música (a verdade é que eu não vivo sem música!) principalmente aquela da Anitta, "Show das Poderosas". É, não sou muito (totalmente) chegada a funk mas tenho que assumir que a música é boa e ela fica na sua cabeça (o que não é muito legal!). Fora ela tenho ouvido muito Avril e essas ai:


Que tal vocês me indicarem música? To aceitando :)


16 comentários:

  1. Káaah29.5.13

    Ryanca back, Ry retorna! Bem Vinda de volta senhorita, queria que você soubesse que nós sentimos muito a sua falta e que você não faça isso novamente nunca mais! Grata :)
    Mirros me lembra você, já falei? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, ok ok! Sério? Nossa, to muito feliz *-*

      Excluir
  2. Lia C.29.5.13

    To tendo um Djá vu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça não Lia. you liked?

      Excluir
  3. Jordana Alvez29.5.13

    Belo blog Ry :>

    ResponderExcluir
  4. LILIA29.5.13

    ~prepara, que agora é a hora do show das poderosas~ kkkkk

    ResponderExcluir
  5. I miss you, friend! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow, hey Katy. I miss you too.

      Excluir
  6. Anônimo30.5.13

    Ainda vai ter capitulo novo de U. Secrets essa semana?
    o blog tá um sonho *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, já tá tudo pronto só falta ir pro ar.

      Excluir
  7. Runaways é uma música espetacular. Super concordo com a escolha ;)

    <E, já agora, ficar com funk na cabeça é horroroso. Agora imagina ficar com o Bonde das Maravilhas - que eu sou da ideia que ainda envergonha o funk? Deus me livre, né? Aconteceu-me...

    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim *-*
      Bonde das Maravilhas já é dms kkk

      Excluir
  8. Eu gosto das musicas da Dami & do Bruno. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as musica, a da Mc Anitta não sai da minha cabeça..kkk
    Beijos, fique com DEUS - Blog: Tatty Silva | Canal | Facebook

    ResponderExcluir