5 de maio de 2013

UNREVEALED SECRETS - 8º A VOLTA #2


8º Capitulo - A VOLTA 2 
Segredos não Revelados

- Olá Rose! Olá Chad! Senti falta de vocês.
Eles ficaram me olhando como se uma morta tivesse ressuscitado por uns 10 segundos até que a Rose correu pra mim abraçar e me derrubou no chão me enchendo de beijinho no rosto. Chad? Há, ele estava lá olhando pra mim quase chorando. Rose levantou e me deixou lá no chão toda bagunçada.
- Chad!? Você não vai falar comigo mesmo?
- Há desculpa, é que eu.. enfim, levanta dai!
Ela me estendeu a mão e eu levantei limpando minha roupa. É tão bom ver vocês de novo; principalmente você.. Rose! Nesse momento Chad abaixou a cabeça meio que dizendo “já sabia, ela não sentiria a minha falta!”.
- Cadê a Lana? Blair?
- Na verdade.. elas devem estar juntas! Sabe como é né Vick!?
- Sei. Mas e você e a Lana, Chad? Estão bem?
Eu sabia que eles tinham terminado, mas eu não poderia falar que eu sabia.
- A gente não está mais juntos. – disse Chad.
- Nossa. Juro que não foi intencional.
- Eu sei que não foi. – disse dando um leve sorriso.
- Tem alguma festa hoje? – perguntei.
- Não tem festa, pelo menos não que eu e a Rose saibamos mas tem uma inauguração! – respondeu Chad.
- Inauguração de quê?
- Do café da minha mãe. Se chama Luna's Coffee. - respondeu Chad.
- Nossa que legal. Você vai Rose? - olhei pra ela dando pulinhos.
- Ah, é... não sei. - gaguejou
Olhei bem pra ela e logo percebi que tinha algo acontecendo.
- Chad, que horas que começa mesmo?
- As 7:00 (p.m)!
- Nós iremos comparecer, mas agora precisamos ir, sabe como é né? Fofoca em dia...
Ele deu um sorriso de lado e me deu tchau. Peguei minhas malas e puxei a dona Rose pra dentro de casa: - o que tá acontecendo? O que eu perdi?
- Acho melhor você ficar aqui, pelo menos essa noite.
- Não, eu não quero! Agora da pra você me dizer por favor o que está acontecendo?
- É que a Lana está tentando voltar com o Chad.
Nesse momento comecei a andar de uma lado pro outro com a mão na cintura meio sem sabe o que fazer e o que dizer.
- Eu não deveria ter falado isso né Vick? - perguntou arrependida
- Na verdade sim.
Cheguei perto dela e continuei: - eu quero que uma coisa fique clara, eu não amo o Chad e nem ele me ama, ok?
- Então me diz porque você voltou? Você não voltaria só por mim ou por sei lá, os garotos. Você voltou por causa do Chad não é?
- Rose, não me complica.
- Vick? Eu achei que nos eramos amigas, mas acho que não. Você nunca confessou pra mim que gosta do Chad, mas isso tá na sua cara. Você pode negar pra todo mundo menos pra mim sua melhor amiga! Isso não é justo.
Rose saiu sem ouvir uma se quer palavra minha e ainda por cima bateu a porta. Esse minha volta tava sendo pior do que eu esperava.
TOC TOC!
- Quem é?
- Pedro.
- Entra.
- Eu vi a porta aberta e pensei "só pode ser ela!" e era. Senti sua falta.
- Sentiu a minha falta ou das nossa noites? Qualé, você não se importa com ninguém Pedro.
- Você não acredita na mudança das pessoas? 
- Eu até acredito, mas na sua mudança não.
- De qualquer maneira bem vinda de volta.
Respirei fundo e procurei alguma forma de ser gentil com ele porque ele estava sendo gentil comigo, a única forma que encontrei foi dizendo um misero "Obrigado".
- Espero te encontrar de noite, você vai né?
- Ainda to pensando. Você sabe se a Lana vai? - perguntei
- Ah, acho que sim. Afinal, ela tá querendo o Chad de volta! Mas pode ficar tranquila ele é todo seu. - risos
- Idiota. - taquei almofadas nele até ele fechar a porta e ir embora de uma vez. 
O que eu to fazendo aqui? É isso mesmo que eu quero? Essas duas perguntas assombravam minha mente. Fiquei uns dois minutos pensando na vida, em mim, no que fazer e nele. A verdade é que não cheguei a conclusão nenhuma. Desci subir e tomar um banho, era o que eu realmente estava precisando nesse momento. Depois de quase uma hora e meia de molho naquela banheira com meus pensamentos imundos eu sai e liguei logo o som no ultimo volume, pra minha sorte estava passando minha música preferida: "We Found Love". Comecei a dançar e a bagunçar as poucas roupas que estavam ali no meu closet. "Nada tá bom!" pensei. Olhei pra minha carteira e lembrei que tinha 800 reais, logo tratei de me vestir com qualquer coisa e peguei o telefone: - Ah, ela não vai. Disse pra mim mesma. Engoli seco e desci ainda com o celular na mão pensando em ligar pra ela: "Ligo ou não ligo?" Joguei ele no sofá e sai como se não tivesse rumo.
Rose:
- Porque tudo tem que ser tão confuso mãe?
- O que aconteceu minha filha?
- Acabei de brigar com a minha melhor amiga, na verdade eu estou brigada com todas por causa da Vick! Eu apoio ela em tudo que ela quer fazer mas parece que ela não confia em mim mãe. Eu preciso tanto dela, mas ela me passa tanta insegurança.
- Isso é normal, é da idade de vocês. Daqui um pouco vocês vão estar juntas de novo, as quatro juntas.
- Não é isso mãe, é insegurança ou confiança que ela não tem em mim. Eu nunca fiz nada pra ela ser assim comigo.
- É só isso mesmo Rose?
- Na verdade é tudo mãe. As meninas, os garotos que não me entende, eu que não sei o que é amor. Quer mais?
- Não preciso de mais Rose. Quando chegar a hora certa e o garoto certo você vai saber o que é amor. Não adianta você sair dando o seu coração pra qualquer babaca que aparece na sua frente.
- Não é disso que eu to falando mãe.
- Eu vou fingir que não entendi tá Rose!? - deu um sorriso de leve Jenna.
- Você acha que eu devo ligar pra ela?
- Porque não? Vocês não são melhores amigas?
Rose pegou o telefone e colocou na agenda "BFF1" e ligou: chamando.
- Ah, ela não atende.
- Talvez ela não esteja em casa.
- É, talvez seja isso mesmo mãe.
Vick:
Esse, esse, esse e esse. - Quanto tá esse sapato? Na verdade eu não quero saber, simplesmente embrulha ele pra mim. 
- Mais alguma coisa senhorita? - pergunta a atendente da loja quando começa a tocar Stickwitu das PDC. Eu vivia cantando essa música com a Rose, Blair e a Lana. 
- Na verdade quero. Pega os três melhores vestidos da loja e os três melhores sapatos também e embrulha pra presente!
- Pronto. Volte sempre.
Peguei logo as compras e fui pro taxi.
- Ei! Ei! Você que tá dirigindo.
- Oi. Desculpa, é que eu não sou acostumando a falar com clientes.
- Pois acostume-se pois eu quero contratar você pra dirigir só pra mim!
- Ah, eu vou falar com o meu chefe. 
- Vou te chamar de Adam porque você tem cara de Adam e não to nem ai pro seu nome, ok?
- Ok senhorita. Pra onde você quer ir? - perguntou Adam
- Me leve pra casa e depois leve essas três caixa pra esses três endereços diferentes.
- Você que manda.
Fiquei o caminho do shopping até minha casa pensando em como Blair e Lana iriam ficar quando visse aquele presente somente com o meu nome. 
- Chegamos! Tenha uma boa festa e tá aqui o meu telefone, quando precisar é só ligar.
- Obrigado Adam, mas não é festa é só uma inauguração de um amigo!
- Então esse amigo deve ser muito especial pra você usar tudo isso né? De qualquer maneira boa inauguração.
Ele se foi e com isso o meu frio na barriga aumentou. Parecia que eu tava dando alguma coisa pra uma pessoa que eu amo e essa pessoa nem sabe da minha existência. Entrei dentro de casa e peguei o celular e vi que tinha uma chamada da Rose, pensei em ligar mas... não. Melhor não. Subi e fui ficar mais umas horas de molho.
Rose:
campainha
- Deixa que eu atendo mãe.
- Rose? É você?
- Ah, é sim porque?
- Tem uma entrega pra você. 
- Obrigado. Mas de quem foi?
- Tem uma carta ai.
" Rose, querida Rose. Na verdade eu não sei por onde eu começo. Acho melhor pelo meu sumiço né? Então, eu estava precisando respirar novos ares e conhecer outra pessoas, não é que eu não gosto da sua companhia nada disso, mas é que o clima tava ficando pesado e já não tava dando mais pra disfarçar que eu amo ele. Amor? Eu realmente escrevi isso? Minha mãe e o resto do mundo costuma dizer que o amor de verdade nunca acaba e sabe, eu fui embora na esperança de que esse amor ou seja lá o que eu esteja sentido passasse e pra minha surpresa não passou... então posso dizer que é amor? Acho que ainda é cedo pra isso. De qualquer forma eu quero pedir desculpas por tudo, por ter ido embora, por ter te deixado, por não ter te contado a verdade. A verdade é que eu queria muito assumir isso pra todo mundo e principalmente pra ele, mas eu não posso. Chega de drama né? Comprei esse vestido e essa sandália pra você ir hoje a noite na inauguração do café da mãe do Chad. Espero que goste. Ah, se você for com outro vestido diferente desse eu juro que rasgo na frente de todo mundo! Brincadeira. Eu te amo, muito mesmo.
Ass: Vick"
- Quem era filha?
- Ah, um presente mãe!
- Admirador secreto? 
- Não, muito pelo contrário. Vick!
- Presente da Vick?
- Aham, um vestido pra mim usar hoje a noite.
- E vejo que ela escreve um texto né?
- Na verdade é meio que um desabafo sabe?
- Vai se arrumar, quero você linda. 
Vick:
Acordei quase me afogando na banheira com meu celular tocando "I Knew You Were Trouble", nem vi quem era, simplesmente atendi:
- Alo? 
- Obrigada Vick. 
- Ah, Blair?
- É. Só acho você poderia ter colocado uma cartinha com umas frases né?
- Não sou dessas você sabe.
- Só um dúvida, é pra mim usar hoje a noite?
- Óbvio que é! 
- Então, tchau.
Tchau. - risos.
Mau desliguei o celular e ele já estava tocando novamente só que dessa vez era a Lana.
- Lana, achei que não ia me dar boas vindas!
- Boas vindas. Agora vamos ao que interessa. Você quer me comprar é?
- Como assim?
- Você some do nada e acha que pode voltar comprando o vestido mais caro da loja e dando pras suas três melhores amigas com a sua simples assinatura. Você tá achando que é quem?
- Na verdade...
- Da próxima vez que você sumi eu acabo com você. E outra, eu não quero sabe o que aquele site idiota de fofoca falou o que tão falando. Ninguém, nem mesmo o Chad vai acabar com a nossa amizade flw?
- Também senti sua falta Lana.
- Agora sim. Pode deixar que eu vou usar essas porcarias que você me mandou tá!?
- To ansiosa pra te ver. 

continua...


31 comentários:

  1. Káaah5.5.13

    chorando sangue ;'(, ela assumiu que ama ele s2s2s2
    #VICHAD Forever s2
    saudades de comentar isso -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káah mantendo a tradição da Web. Sempre sendo a primeira a comentar ❤

      Excluir
  2. Jhulia5.5.13

    nem teve #Lachad, mega triste ))):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5.5.13

      eles não estão mais juntos graças a Deus e a Ry!! =D

      Excluir
    2. Mas não podemos descartar a possibilidade deles voltarem!

      Excluir
  3. Lia C.5.5.13

    AAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI LENDO ESSA CARTA DELA )':, ROSE REALMENTE É A AMIGA DELA ♥
    #VICHAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káaah5.5.13

      Só eu que to com um pressentimento de briga ou de muito romance nessa inauguração do coffee? hmm, sei não. Só espero que tenha #VICHAD

      Excluir
    2. Ambos vão estar no próximo capitulo Káah! ><

      Excluir
  4. Maria5.5.13

    SIMPLESMENTE AMO A VICK E O CHAD!

    ResponderExcluir
  5. LILIA5.5.13

    "I Knew You Were Trouble" super antenada u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia5.5.13

      não olha isso "Stickwitu das PDC" ela tirou do fundo do baú. De volta a minha adolescência.

      Excluir
    2. PCD e Taylor é vida gente :DDD

      Excluir
  6. ligia5.5.13

    lendo e amando ♥ web perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ligia, e seja bem vinda também :D

      Excluir
  7. Márcia7.5.13

    nesse finalzinho eu achei que a Lana tava brigando com a Vick. Eu já tava mandando a Vick falar "vai se fuder por favor?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass: Márcia com classe. Bjs
      kkkkkk

      Excluir
  8. Amanda Amaral7.5.13

    só falta ter mais #VICHAD. Mas tenho um leve pressentimento que no proximo capitulo vai ter de sobre. ou não :Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardem gente, aguardem...

      Excluir
  9. Lola7.5.13

    ooooooooooooomg, chorei lendo a carta :'( *-*
    Vick sua perfa

    ResponderExcluir
  10. Joana7.5.13

    Não precisa ser muito inteligente pra perceber que esse blog se resume na sua Web. Ilustração perfeita Vick e do Chad ♥. Ryanca uma verdadeira #VICHAD assumida! HAHA, amando o blog Ry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' como você descobriu Joana? Mentira. Uma escritora nunca pode se rebelar. Eu coloquei essa ilustração que "meio" que resume a moda, arte e é claro, a web.

      Excluir
  11. Mali7.5.13

    Milagre que a Vick não chamou o Pedro de nojento! '-' kk

    ResponderExcluir
  12. x Rute x7.5.13

    Só uma pergunta: vai ter segunda temporada ou não? To amando ler. Espero que futuramente vire um livro porque você realmente tem potencial. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim Rute, já está até confirmada. Já estou também trabalhando na segunda temporada e já posso adiantar uma coisinha: ela vai ser bem melhor que a primeira! haha
      Obrigada pelo incentivo :D

      Excluir
  13. Anônimo7.5.13

    a história é narrado por quem Ry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As principais personagens são a Vick, Lana, Rose e a Blair mas a história só é narrada por 3 delas: Vick, Lana e Rose!

      Excluir
  14. Jordana Alvez7.5.13

    Simplesmente in love com esse capitulo ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Emilly7.5.13

    SOCORR, Ry e sempre tento pronunciar o nome da web em inglês só que eu nunca consigo. Por favor, como eu pronuncio o nome da web?? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só colocar no Google tradutor e ver a pronuncia Emilly ❤
      https://translate.google.com.br/?q=anne+hathaway&psj=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.46226182,d.dmQ&biw=1280&bih=643&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&sa=N&tab=wT#en/pt/Unrevealed%20Secrets

      Excluir