1 de junho de 2013

UNREVEALED SECRETS - 9º DÉJÀVU

9º Capitulo - DÉJÀVU
Segredos não Revelados

Como posso acreditar que tudo vai dar certo se ninguém senta do seu lado e fala que tudo isso vai passar? Como eu posso ter certeza que tudo vai fazer sentido no final das contas sendo que eu não tenho nenhum pouco de fé em nada? Essa é a verdadeira vida, cheia de incertezas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abri os olhos e me vi num cenário totalmente diferente, notei que tinha alguém na minha frente me olhando.
- Quem é você e o que eu faço aqui?
- Não se lembra do que você fez? Todos os seu pecados e pensamentos insanos? Sua alma está preta e quente e eu vim busca-la!
- NÃAAAAAAAO.
Nesse momento eu acordei gritando,  mas percebi que eu estava no mesmo cenário do meu sonho. Um hospital com alguém na minha frente me olhando só que diferentemente da pessoa do sonho era o Chad.
- Você está bem? – perguntou.
- Não sei. O que eu to fazendo aqui?
- Não se lembra do que você fez?
- Quem é você? Veio levar minha alma? – falei assustada.
-  Ãn?
- É que você falou igual uma pessoa que estava no meu pesadelo. Enfim, o que to fazendo aqui?
- Você se drogou demais ontem a noite.
- Como assim? Ontem num foi a inauguração do Caffee da sua mãe?
- Não. Isso já faz um mês Vick! Você estava em coma.
- Você tá dizendo que eu fiquei em coma por um mês? Isso não é possível. – falei meio assustada.
- Foi. Depois da inauguração você saiu com uns caras estranhos e quando foi de manhã eles ligaram pra gente ir te buscar, e levamos você direto para hospital. Desde então eu fico aqui com você!
- Todos os dias?
- Não. Eu tenho que trabalhar então eu revesso com o Pedro e as meninas!
- Pedro?
- Sim. Ele casou com a Blair!
- Desse jeito eu vou ter um ataque do coração. Tem certeza que eu passei só um mês em coma?
- Sim. Eu sei que tudo isso parece loucura pra você, mas acredite em mim, no final tudo fará sentido.
Senti meu corpo todo arrepiando quando ele chegou perto de mim e falou isso. Será que isso era mais um sonho? Se era, como eu acordo?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- VICK! SOCORRO! VICK. PEDRO SOCORRO. – gritou Lana.
- O que tá acontecendo?
- Ela não está respirando! O que vamos fazer?
- Tira ela da banheira, eu vou ligar pros bombeiros!
Eu vi tudo, desde quando a Lana me puxou para fora da banheira até a chegada dos bombeiros. Eu estava fora de mim como se eu tivesse morrido.
- É estranho pra você não é? – um homem moreno todo de branco chegou perto de mim e perguntou.
- O que tá acontecendo comigo?
- Não com você, com seu corpo. É só uma parada. Como você se sente?
- Estranha, como se eu tivesse morrido. Eu morri?
- Isso é você quem vai dizer. Você quer voltar? – perguntou o homem numa voz serena e calma.
- Sim!
- Então não perca tempo com coisas banais e vá atrás do que você realmente quer. Adeus Vick!
Eu me senti sendo jogada do céu para o inferno assim que ele me disse “Adeus”. Quando eu abri meus olhos tinha pelos menos umas quatro pessoas em cima de mim. Eles começaram a falar que eu tinha voltado e estavam felizes. Virei minha cabeça pra porta e vi o Chad e comecei a jogar água pela boca.
- Ela está bem bombeiro? – perguntou Rose.
 - Sim, só precisa de um descaço. 
Não vi a hora que eles me vestiram nem me levaram para o meu quarto, só sei que estava ali deitada meio zonza. Ouço bater na porta:
- Oi. As meninas queriam muito te ver mais elas tiveram que ir.
- Tudo bem, você pode ir também! Você tem que ir pra inauguração do Caffee da sua mãe.
- Eu não vou. Vou ficar aqui cuidando de você! – falou Chad.
- Não precisa em sei me virar Chad. – falei levantando da cama.
- ou, ou, ou. Você tem que ficar deitada, os bombeiros falaram isso! – falou chegando perto de mim e me segurando.
Ele me segurou pela cintura e me olhou nos olhos, eu estava sem reação, não sabia o que fazer, mas sabia que devia beija-lo. A gente se aproximou mais e eu já estava sentindo a respiração acelerada dele e o calor do seu corpo. Ele me puxou lentamente pra perto dele e me beijou. Senti como se nunca tivesse feito isso antes. Subiu uma coisa estranha no meu corpo, como fosse um fogo que eu nunca sentira antes, só com ele. Foi especial, único. Ele se afastou e disse:
- Desculpa. Não era minha intenção. Juro.
- Acontece. – falei meio sem jeito.
- Quer... beber alguma coisa? Vou buscar um café! – ele mal terminou de falar e já saiu do quarto.
Assim que ele saiu me peguei sorrindo do nada e por nada. Nunca tinha me sentindo tão feliz por beijar um garoto. Aquela cena ficou se repetindo por muitos e muitos minutos ali na minha cabeça. Acho que foi os segundos mais felizes da minha vida. Como eu queria que esses segundos durassem pela eternidade e mais um pouco.
- Ron Pope disse uma vez: “Quando você encontrar um amor que vale a pena, faça-o durar.”

4 comentários:

  1. Káaah1.6.13

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SURTANDO AQUI EM CASA. ELES SE BEIJARAM GENTE.
    #VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD#VICHAD
    ALWAYS

    ResponderExcluir
  2. Julia1.6.13

    eu achava que eles iam se beijar na inauguração do café, mas não. Ryanca surpreendeu todos. Nem no nosso sonho mais profundo ninguém imaginada isso!
    #VICHAD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1.6.13

    Quem esperava? Quem esperava ELE beijar ELA? AUW

    ResponderExcluir
  4. Linda, te indiquei para responder uma tag lá no blog : http://coroadeouro.blogspot.com.br/2013/06/tag.html Espero que responda, beijos!

    ResponderExcluir