19 de julho de 2013

2 APPS PARA TE AJUDAR A EMAGRECER

Nós nunca estamos felizes com o nosso peso, não é verdade? Faz um tempo que eu venho tentando perder uns quilinhos mas tá difícil. O poder de sedução da comida é bem maior k. Eu tenho alguns Apps no meu celular que ajudar a você perder quilo e ganhar massa, mas eu tenho uma preguiça de começar a usa-los. Eu tenho uma genética bem fácil pra emagrecer e mais fácil ainda pra engordar, então eu sempre tomo cuidado com o que eu como. Ultimamente eu ando parando de jantar porque não faz muito bem (a não ser que você jante pouco e às 18:00 horas!). Eu costumava jantar às 22:00 horas da noite, e isso é terrível  porque assim que eu terminava de jantar eu ia dormir e não dava tempo pra comida fazer de digestão, ou seja, eu estava ficando mais gordinha. Todo nutricionista fala pra você comer como um Príncipe no café da manhã, comer como um Rei no almoço e comer como um mendigo no jantar. Eu estava fazendo tudo ao contrário! Bem antes deu cortar a minha janta eu cortei o refrigerante da minha semana. Agora eu só tomo nos finais de semana (torturaaa). Eu gosto muito de refrigerante gente, mas eu também tenho que gosta de mim e da minha saúde. Hoje eu já estou acostumada a ficar sem refrigerante, mas no começo foi bem difícil. 
Agora falando um pouco dos Apps... Eu tenho o Medida Certa que é ótimo:
Ele é ótimo, mas não conta as calorias o que é uma pena. Ele é "quase" completo. Ele tem tudo que você imaginar. Mas o mais legal dele é que ao passar do dias ele vai te dando dicas de treinos. Ele falar pra você fazer uma caminhada de meia hora, pular corda por 30 minutos... Esse app também grava vídeos (que é basicamente pra você fazer um desabafo sobre o seu treino, como está sendo etc etc..). 
Outro que é ótimo é o My Fitness Pal que eu tenho certeza que a maioria de vocês conhecem:
Esse eu baixei a pouco tempo e ainda estou testando, mas eu fiquei sabendo que ele funciona como um contador de calorias, além de disponibilizar mais de 600 receitas light para os seus usuários. Outro atrativo dessa ferramenta é que ele permite que você compartilhe as suas atualizações nas principais redes sociais.
Esses são os dois apps que eu estou usando e recomendo. Todos os dois estão disponíveis para Android e são grátis!

3 comentários:

  1. eu uso o my fitness pal ;D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.7.13

    my fitness pal é melhor do que medida certa!!!

    ResponderExcluir
  3. Laisa c,19.7.13

    medica certa é bom mesmo (:

    ResponderExcluir