12 de julho de 2013

BOLO DE CANECA COM ANA P. BUZZO!

Queria começar esse post pedindo mil desculpas por esses quase 2 meses sem postar! É que primeiro eu fiquei doente e depois fiquei super desanimada pra postar. Depois de um tempo eu decidi mudar o lay do blog e isso foi o que mais demorou. Enfim, já está tudo prontinho. Vocês gostaram?   I Hope So.
Eu estava fuçando em alguns blogs por aí e achei essa receita suuuper legal e fofa que a P. Buzzo do Não Provoque ensinou. Decidi mostrar ela pra você pra inaugurar uma nova tag aqui no blog: Recipes
Pra começar essa caneca é uma fofura só né gente (dá pra comprar online!)!? Assim que eu assisti o vídeo eu fiquei morrendo de vontade de fazer, mas as canecas que eu tenho aqui em casa não são tão grandes, então eu decidi esperar um pouco e vou ver se compro uma dessa aí ou uma maior <3. 
Então vamos assistir o vídeo?
Créditos: Ana Paula Buzzo


Espero que tenham gostado e aos poucos os post vão voltar ao normal. Beijos.



14 comentários:

  1. Lia C.13.7.13

    SÉRIO SÉRIO SÉRIO QUE A SR. RY VOLTOU? OMFG'
    welcome back. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei Lia ♥
      Obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  2. Anônimo13.7.13

    como eu senti falta dos seus posts sua linda :(

    ResponderExcluir
  3. xKamilla C.x13.7.13

    haha bem-vinda de volta Ry linda. sentimos a sua falta sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo saber que vocês sentiram minha falta ♥♥ awn

      Excluir
  4. Julia13.7.13

    Ry o seu blog está lindo (mil vezes agr do que antes!). Quem fez o lay?
    eu já fiz esse bolo, só que ficou um pouco ruim. Normal, as primeiras vezes de tudo é sempre ruim kk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ai Julia, o lay é segredo! Quem sabe algum dia eu fale quem foi que fez..
      Pura verdade! ;#

      Excluir
  5. ana karoline13.7.13

    Seu blog está super fofo e bem vinda de volta as suas leitoras fies ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg meninas por me receberem de volta assim, e mas ainda com amor ♥♥♥ #amominhasleitoras

      Excluir
  6. Káaah13.7.13

    Te sigo no insta desde quando você se foi e reparei que você apagou um MONTE de fotos suas e do blog. Why? Sabe, eu acompanho essa sua nova fase (mais gata) e to adorando. Quando ao blog fiquei super chatiada por você ter desativado, mas acho que valeu a pena. Quem te acompanha desdo ínicio (ou do ano passado) sabe que você é super compromissada com o blog e tals, mas algumas leitoras tem que intender que o seu blog é só um hobby, então você da "mais" valor ao que te dá sustendo, o que paga suas contas. Enfim, o blog sempre vai ser o seu lugar Ry. Ele é/tá perfeito ♥

    Bem vinda de volta. I Miss You friend!

    ResponderExcluir
  7. Nunca comentei no seu blog, mas eu amo ele e sigo ele desdo ano passado. As Fieis são poucas ein ;* kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas porém as melhores do MUNDO ♥♥!♥♥ k #amominhasleitoras

      Excluir
  8. Raphaella13.7.13

    Esses corações no título do post é tão amooor :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: <3
    como você colocou eles lá ry? bjs

    ResponderExcluir