30 de julho de 2013

COMPRAS IMAGINÁRIAS DE DECOR!

Quem não ama objetos de decoração né? Eu visito várias lojas online e fico babando nos objetos. Às vezes eu compro online e às vezes eu procuro pro aqui mesmo e compro, o que é muito difícil porque na internet tudo é mais fácil. Muitas vezes eu achei coisas incríveis em sites de decoração (mas não quis comprar online) então procurei em lojas por aqui, mas não encontrei nada parecido (pra falar a verdade, quase nunca encontro!).
Dando as minhas voltas pela internet eu encontrei uma loja de decoração muuito fofa. Ela se chama Boutique de Achados que tem uma história bem legal. Decidi fazer umas comprinhas imaginárias e olha o que deu:
Eu amo tudo nesse estilo vintage e a loja tem uma parte virada pra esse lado. Já contei pra vocês que eu sou apaixonada por esses espelhos vintage? Pois é... nunca tive um e sempre que procuro pra comprar, nunca dou sorte :/. 
Almofadas... tem coisa mais linda pra decorar uma sala ou um quarto? Eu simplesmente fiquei #inlove com essas almofadas. E essa do Miss Dior como fica? Não tem como não se apaixonar. 
Sobre os preços: Eu achei tudo muito justo, principalmente o preço das capas das almofadas!    

15 comentários:

  1. Juliana30.7.13

    espelhos vintage são um amor Ry. Não conhecia mas conheci hoje e amei :D

    ResponderExcluir
  2. Jennifer30.7.13

    Acho que já ouvi falar dessa loja.. hoje em dia é tanta loja com o mesmo nome que fica difícil sabe se conheço ou não kkkkkkk
    Miss Dior ♥

    ResponderExcluir
  3. Colllin30.7.13

    Fashion Angel, que amor essas capas.
    Isso é verdade Ry. Eu nunca achei nada legal nessas lojas de decoração off. As lojas online são bem melhores, mas o problema é o preço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho os preços na internet bem melhores do que lojas off!

      Excluir
  4. Lia C.30.7.13

    Sou apaixonada por almofadas e tenho uma da Inglaterra e uma de Paris. São meus bbs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma de franja, xodó ♥

      Excluir
  5. Jordana Alvez30.7.13

    essa loja é muito fofa, tem coisas maravilhosas. Eu já conhecia ela e fique mega feliz pelo post hoje Ry ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, se quiser passar link de mais lojas de decor e só mandar Jor :)

      Excluir
  6. Anônimo31.7.13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. LILIA31.7.13

    haha amei super o post Ry. A loja é super fofa e tem coisas lindas.
    E essas capas? Sou apaixonada por capas de almofadas nesse estilo. Sempre procuro pra comprar em lojas aqui na minha cidade mas nunca encontro e eu tenho um pouco de medo de pedir online sabe? :/ beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31.7.13

    a taci tem um parecido com aquele 3 da primeira parte, só que o dela é tipo uma gaiola pra colocar vela, um amorzinho <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Fofa!!!

    Nossa que produtinhos lindos *--*
    Amei todos (principalmente o espelho 2 e as almofadas), e a loja parece ser muito boa!!!

    Flor conheci seu cantinho e gostei dele, por isso estou seguindo!!!
    Ele é lindos e seus post's são legais. Sucesso flor.

    Beijos... E se quiser conhecer o meu...
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir