17 de julho de 2013

RESENHA DO FILME: SPRING BREAKERS

Esse filme é meio engra sabe? Lembro que assim que saiu o Trailer eu fiquei louca/alucinada pra assistir o filme e uma parte de mim se arrepende disso. Eu esperava beeeem mais do filme, principalmente do final. Mais ainda da Selena Gomez que tem uma reputação à zelar comigo (sim, comigo!). Pensei que nesse filme ela ia se soltar e deixar o papel de "Good Girl" pra lá, but, não. Ela é uma menina da igreja e meio que tem as "amigas" erradas.
Sinopse:
Spring Breakers’ acompanha quatro meninas da faculdade que acabaram na prisão depois de roubar um restaurante, a fim de financiar as suas férias de Primavera. Logo, são socorridas por um traficante de drogas e armas que quer que elas façam um trabalho sujo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na verdade elas não acabam na prisão por roubar um restaurante e sim por estarem se drogando numa festa k. Quem solta elas é um cara bem rico e chefe de quadrilha. A Selena como "boa menina" fica dando piti até que decidi ir embora (améeem). Depois disso o chefe de quadrilha faz tudo pras meninas e fica se exibindo com elas pela cidade até que ele irrita uma ex amigo dele e decidi arrumar um briga e mata-lo. Mas antes do "ex" amigo do chefe morrer à do cabelo Pink leva um tiro e decidi voltar pra casa também (creck!). Enfim, só fica a Ashley e a Vanessa e elas decidem ajudar o chefe a matar o ex amigo dele lá. O final do filme é bem estranho então não sei se vou conseguir contar.. enfim, elas e o chefe vão na casa do cara e ele leva um tiro na cabeça e elas matam todo mundo que tinha na casa como se fossem "Like a Boss". Depois de matar todo mundo da casa elas vão até o banheiro onde tem duas "gordinhas" dançando no chuveiro pra ele e da uns tiros na cabeça dele. Depois disso elas  voltam pra casa como se nada tivesse acontecido! Fim. 
Spring Breakers Forever. 
Enfim, o filme é muito sem noção. Só vocês assistindo pra entenderem!

20 comentários:

  1. Anônimo17.7.13

    O que seria "engra" Ryanca? audhuasdhuasdh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil explicar kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Julia17.7.13

    assisti esse filme ontem e concordo com tudo que você falou. Muito sem sentido.

    ResponderExcluir
  3. LILIA17.7.13

    Estou louca pra assistir esse filme (mesmo dps do que vc falou). Pode me dizer onde voce baixou Ry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti na casa da minha amiga, ou seja, foi ela quem baixou :c
      Tem vários sites bom ai, é só você procurar no Google Lilia. Até porque eu não tenho sites preferidos pra baixar filmes, só séries.

      Excluir
  4. Anônimo17.7.13

    faça mais resenhas de filmes por favor, amei o jeito que vc fala, super espontâneo e verdadeiro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer mais resenhas de filmes anony.

      Excluir
  5. Káaah17.7.13

    Selena passou despercebida no filme kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bruna17.7.13

    assisti e achei da horinha, menos o final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é muito engra gnt, mdsss kkk

      Excluir
  7. please, um dicionário pra essa suas palavras! kkkk amei a resenha Ry ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa Ju kk mds

      Excluir
    2. o que seria mds?
      (M)odismo (D)emai(S)?????? sua linda kkk

      Excluir
  8. Para tudo! Achei que esse filme séria um daqueles "Ual" e agora que li sua resenha me decepcionei ): Não acredito que um filme com as divas Selena e Vanessa é tão "af" assim... enfim,seguindo aqui, sucesso!
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé, me decepcionei bastante com ele.

      Excluir
  9. Via as imagens desse filme por aí, mas nunca assisti. Mas confesso que depois dessa resenha me deu uma certa curiosidade! hahahaha vou procurar p assistir online. Seu blog é um amor ❤❤
    http://barbaradepianti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. CARA! nem vou perder meu tempo! JURO
    Amei teu blog!! <3
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca seu tempo como eu perdi o meu kkkk
      Beijoss '

      Excluir