16 de julho de 2013

ROTINA: SOBRINHO, JOGOS E CABELO!

Semana retrasada foi super corrida porque meu sobrinho Davi Lucca (♥♥♥) nasceu e eu to super feliz =), mas não foi só por isso, foi porque (também) tinha jogo do Flamengo e eu claro, como uma boa amante do futebol tinha que ir! Era Flamengo vs Curitiba. Eu tava super empolgada e fiquei super satisfeita com o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
Três dias antes eu fui no shopping pra comprar a blusa nova do Flamengo só que pro meu azar (ou sorte) não tinha e eu acabei comprando um livro que eu queria à tempos. O Lado Bom da Vida. Já assisti o filme e ele é perfeito ♥. Falando em filme, essa semana eu assisti Spring Breakers (aquele que tem a Selena Gomez, Ashley Benson e a Vanessa Hudgens), e ele é bem interessante, apesar do final ser um pouco sem sentido. 
Semana passada eu fui em mais um jogo do Flamengo só que dessa vez um clássico: Flamengo vs Vasco. Saímos com a vitória é claro (como sempre!) (Flamengo vs Curitiba terminou 2x2!). O Mané estava lotado e lindo *-*. Eu fui com meu pai que é vascaíno, meu irmão que também é vascaíno, minha mãe (flamenguista) e o boy (flamenguista). Eu não fazia ideia de como a torcida do Flamengo faz zoada. Ela canta muito. Pra minha sorte, eu fiquei beeeem perto da Raça daqui de BSB. Eu gravei um vídeo mostrando como a torcida do Fla canta e eu mostro pra vocês no final do post. 
Pra finalizar: meu cabelo ♥. Ele está crescendo e eu to mega feliz. Meu cabelo demora muuito pra crescer, então eu tenho que ficar mega feliz quando ele cresce dois dedinhos.
Eu gravei o vídeo pelo celular, então vocês já sabem né!? (Flamengo vs Curitiba)


ps: abaixe um pouco o volume da sua caixa de som, o vídeo está um pouco alto!
Tenham uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Anônimo17.7.13

    eu fui pro jogo do flamengo e adorei =D

    ResponderExcluir
  2. Melissa17.7.13

    amo seu posts de rotina Ry k
    amei o vídeo, vc usa óculos <3

    ResponderExcluir
  3. Jordana Alvez17.7.13

    Você deveria começar a gravar vídeos

    ResponderExcluir