1 de agosto de 2013

TOP 5: FILMES FAVORITOS (EVER)!


Como qualquer pessoa eu também sou apaixonada por filmes. Os meus preferidos são os de Terror, mas como a minha família não curte muito eu evito assistir em casa k. Também rola um pouco de medo de assistir só é claro. Então eu raramente assisto. Outro gênero de filme que eu sou apaixonada/alucinada é comédia romântica! Já assisti cada filme fofo que não caberia nesse Top 5
Sem mais delongas... o Top 5 é uma nova tag aqui do blog que eu vai rolar toda semana. Por enquanto que eu não compro uma câmera nova pra fazer ela em forma de vídeo (que é beeem mais interessante), ela vai rolar em forma post escrito mesmo.  
Lugar - City Of AngelsCidade dos Anjos

Iris do Goo Goo Dolls.
O Nicholas Cage é um dos meus atores preferidos e esse é o meu filme preferido com ele. Ele interpreta um anjo (não, não tem nada a ver com Fallen ou com essas sagas de hoje em dia!) que se apaixona por uma humana e cirurgiã. Em uma das suas cirurgias ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Ele com o fogo da paixão quer aparecer pra ela mas não sabe como, então ele procura um outro "anjo" que vive no trem e o outro "anjo" (que não é muito bem humorado) explicar pra ele como é que ele tem que fazer pra poder pegar nas coisas e aparecer. 
Seth (Nicholas Cage) chegar a abrir mão da sua imortalidade pra pode ficar com Maggie (Meg Ryan). Só que o diretor não tava satisfeito em vê-lo sofrer "praticamente" o filme todo, decidi colocar algo mais trágico e inesperado. Ela morre :(. Ela sofre um acidente de bicicleta e morre. Depois disso o filme se torna mais fofo ainda. Não tem como explicar. Só assistindo pra entender!
 Lugar - Dirty Dancing - O Ritmo Quente

"No verão de 1963, a inocente Baby (Jennifer Grey) vai passar as férias com seus pais no acampamento Castkill's. Uma noite, ela é atraída ao dormitório dos funcionários por uma música animada. Lá, encontra Johnny (Patrick Swayze, eternooo amor <3), o instrutor de dança do hotel, que é tão experiente quanto Baby é ingênua. Ela torna-se logo pupila (parceira) de Johnny na dança e no amor."
Acho que é um dos filmes mais antigos que eu já assisti na minha vida! Patrick, tem homem mais lindo que esse? Minha vida toda eu só assisti dois filmes com ele, esse e o "Do outro lado da vida" (que também é um dos meus favoritos, mas não está na lista). Acho que todo mundo já assistiu esse filme umas 646878979874676 vezes, porque ele é muito perfeito. Quem não queria estar no lugar da inocente Baby? No meu casamento (num futuro muito distante!) ao invés de dançar Valsa (eu acho muuito sem graça gente), eu quero dançar a ultima música <3. 
 Lugar - Marley and Me - Marley & Eu

"Jennifer Aniston e Owen Wilson interpretam Jenny e John Grogan, um jovem casal analisando a hipótese de aumentar a família. E aí chegou o Marley... um Labrador adorável, mas também incontrolável, que é expulso da escola de treinamento para cães e, do dia pra noite, transforma a casa dos Grogan numa área de desastre. Em meio ao pandemônio que Marley cria ao longo dos anos, ele acompanha a família nos pontos altos e baixos da vida - e eles acabam percebendo que "o pior cão do mundo" de algum modo traz à tona o que há de melhor neles humanos."
Sempre que assisto esse filme ou o "Pra sempre ao seu lado" eu choro (ai que manteiga! k). Me emociono mais com esses filmes de animais do que com filmes "normais" de drama. 
Ele poderia até estar na minha primeira posição, porém o primeiro filme que vocês vão ver é um clássico e eu não canso de assisti-lo.
 Lugar - Life as We Know It - Juntos Pelo Acaso
"Nesse filme Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor."
Não me canso de assistir esse filme porque ele realmente é muito perfeito. O Josh é um gato, vamos combinar né meninas!? E isso ajuda à eu assistir o filme muitas vezes sem cansar ou enjoar. A história é super interessante e te prende do começo até o final. Se você ainda não assistiu assista, você não vai se arrepender!
 Lugar - Titanic - Titanic

Filme mais perfeito EVER! Há quem não concorde, mas pra mim ele é o mais, mais. 
Eu sempre fui louca alucinada por esse filme desda primeira vez que eu assisti ele (e olha que eu era bem pequenina!). Sempre tive vontade de ter ele em forma de DVD pra poder chamar de MEU, mas nessa época (2005...) não tinha. Depois que o filme passou nos cinema (ano passado se eu não me engano) eu fiquei louca pra ir só que não deu. Primeiro porque eu estava sem $tempo$ e segundo porque o filme aqui só ficou uma semana (uma pena). Sempre que uma coisa vai pros cinemas logo em seguida sai em dvd e adivinhem, fui no shopping no mês seguinte com a minha mãe e lá estava o bendito dvd do Titanic. Minha mãe como é "muito" boa me negou o dvd, acreditem. Depois de quase um mês eu voltei lá com o boy só pra poder comprar o dvd do filme, e pra minha sorte ainda tinha. Era o ultimo. Deus realmente me ama ♥  


E aí meninas? Qual os 5 filmes preferidos de vocês?

12 comentários:

  1. Te indiquei pra uma TAG!
    http://maquiagemdemeninaa.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-versatile-blogger-award.html
    beijos

    ResponderExcluir
  2. 10 coisas que eu odeio em você
    Laranja mecânica
    Brilho eterno de uma mente sem lembranças
    Batman (Desde os mais antigos)
    Spider-man (Trilogia)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses que você citou eu só assisti o primeiro ;) '
      10 Coisas que eu odeio em você s2 '

      Excluir
  3. Lia C.23.9.13

    Ry, volta! A gente sente sua falta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar Lia. Só tenha calma u.u kkk

      Excluir
    2. Káaah23.9.13

      a gente tem calma, só que você vai e parece que não quer voltar mais! Qualé, nós precisamos de você aqui pra alegrar nossos dias com o seu jeito único de escrever! Realmente sentimos muita a sua falta. Espero que você volte logo.
      e a proposito, o blog está lindo como nunca vi antes *-* perfeito ♥

      Excluir
    3. Vou voltar Káah, só estou fazendo os últimos ajustes do lay do blog, porque vocês sabem como eu sou. Se tiver alguma coisa fora do lugar eu não consigo trabalhar. Falta beeeem pouco. Só mais um pouquinho Káah e Lia s2 ' kk
      obg *-*

      Excluir
  4. Anônimo25.9.13

    amei o post ♥ *-*
    o meu filme preferido é Marley e Eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão perfeito marley e eu ;)
      coloquei o nome do meu cachorro de marley por causa do filme ♥ um amor só

      Excluir
  5. Julia26.9.13

    só os mais antigos sabem a importância desse blog e desse banner pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o blog, mas sim, vocês também! Se não fossem vocês o blog não ia pra frente! ;)
      obg, bj

      Excluir