30 de setembro de 2013

APRENDENDO COM ANA MARIA BROGUI



























Meu sonho é aprender a cozinhar como minha mãe, mas eu não tenho um pingo de paciência pra cozinha. fuen! A primeira vez que eu tentei fazer um arroz eu deixei queimar. De lá pra cá nunca mais me arrisquei a fazer comida. As vezes eu invento de fazer alguma sobremesa, mas tudo muito rápido e nada que envolva o fogo (eu sempre deixo tudo passar do ponto!). 
Faz um tempinho que eu comecei a acompanhar o Ana Maria Brogui no YouTube, e lá é um canal de receitas (maravilhosas *-*). Sabe aquelas receitas que você nunca imaginou saber? Pois é, lá tem! Lá tem receitas de como fazer Yakult, Ratatouille, Pringles, Iogurte Grego e muitos outras coisas.
O Caio (o dono do canal) é super simpático e explica tudo muito bem. Vamos ver algumas receitas?


Sou louca pra fazer todos esses ai de cima, mas cadê coragem? Eu to com todos os ingredientes do Frappuccino da Starbucks aqui em casa, e vou ver se faço esse final de semana e conto tudo pra vocês aqui no MD!
E vocês meninas? Já conheciam o Ana Maria Brogui? 

31 comentários:

  1. Silmara Silva30.9.13

    Nunca tinha ouvido falar desse canal '-' assisti esses vídeos que vc postou e achei fácil do jeito que ele explica. Vou tentar fazer alguma das receitas dele :D
    Adorei o post e a dica Ry, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz lá e dps me conta como ficou ;*

      Excluir
    2. Silmara Silva1.10.13

      Podexá ry ;DD

      Excluir
  2. Anônimo30.9.13

    Vou tentar fazer Macarons aqui em casa, sou louca pra comer isso *.*

    ResponderExcluir
  3. Lia C.30.9.13

    MACARANSSSSSSSSSS, GENTE *O*, to apaixonada pelos vídeos dele ♥3

    ResponderExcluir
  4. Cookies é tão :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ♥

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia antes, uma pena, porque uma canal bom desses e eu nunca vi ou ouvi falar. :(

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30.9.13

    que lindo blog *uuuuu* to no paraiso

    ResponderExcluir
  7. ana karoline30.9.13

    Caio é um fofo! Eu conheço o canal dele desdo ano passado e amo todas as receitas que ele faz, já até fiz algumas aqui em casa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o canal dele esse ano e já é um dos meus preferidos ♥

      Excluir
  8. Carlinha1.10.13

    Eu já conhecia o canal dele ;D, é super legal

    ResponderExcluir
  9. karol1.10.13

    Nossa, a uma semana atrás eu tava proocurando uma receita de macaronse eu não achei, agr vc faz esse post incrivel. Obrigada Ry *-*

    ResponderExcluir
  10. Laura ~1.10.13

    Nossa, voce voltou Ry, nem tava sabendo s2. Que sdds dos seus postss. Voltou pra valer mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei pra valer agora Laura ;D k

      Excluir
  11. Anônimo1.10.13

    Amo banana com sorvete, é muito bom c:
    Parabéns pelo blog. Beijos linda. Sucesso.

    ResponderExcluir
  12. megan lucia1.10.13

    achei mega fácil o jeito que ele explica.. ry, e a web? Vai escrever mais não? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Lucia, mas eu to dando prioridade as outras coisas por agora. Eu tbm não to com tanto tempo assim pra sentar no computador e passar "quase" 2 hrs escrevendo. Sem contar que é mais 1 hr pra revisar. Lá pro final de Dezembro ela vai estar de volta. Garanto! Bj fofa ;*

      Excluir
  13. Talita1.10.13

    Eu vou tentar fazer o Iogurte Grego, porque eu amo <3 é muito bom
    Eu só não faço o Frappuccino da Starbucks porque não curto nada da Starbucks :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tomei nada de lá porque aqui em BSB ainda não tem. kkk fuen!

      Excluir
  14. Káaah1.10.13

    vou aprender a cozinhar com esse canal agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oláa!!!

    Estava fazendo uma busca por pessoas que postaram os meus videos e achei seu blog.

    Muito obrigado pelo carinho que usou ao falar do meu canal e, é claro, pela divulgação que fez!

    Continue acompanhando as receitas! Seu blog é bem bonito, parabéns!

    Bjos

    Caio Novaes
    Youtube.com/brogui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra receber seu comentário Caio, e obg pelo elogio (:
      Muito sucesso pra você Caio, você merece! Bjs ;*

      Excluir