26 de setembro de 2013

E SE EU NÃO TIVESSE DITO ISSO?

"Não vou mais me apaixonar." Foi a ultima frase que eu disse antes de te ver.
Estávamos na mesma festa; eu abraçada com meu namorado parada reclamando das músicas que estavam tocando e você de mãos dadas com sua namorada andando de um lado para o outro. A primeira coisa que eu pensei foi "Eu já estudei com ele. Nossa como ele tá gato!". Apesar do tempo, eu ainda me lembro de tudo
Meninas, garotas, mulheres.. nós nascemos com um ar de detetive. Quando nós queremos vamos atrás até conseguirmos. Descobri tudo sobre ele, com quem namorava, a quanto tempo estavam juntos e a escola que estudava. Nossa, pareci uma psicopata! 
Eu nunca fui de reparar tanto nas pessoas que estão a minha volta, principalmente as da escola, mas depois que eu descobri que ele estudava na mesma escola que eu passei a reparar com precisão. Queria ver ele, sentir seu cheiro, alisar sua pele ou até mesmo te dar um beijo. Mas nada disso aconteceu. Ao menos até agora! 
O que me encanta numa pessoa é o sorriso; mas ele mal sorria! Estava sempre com seus fones de ouvido e com seu iPhone 4s na mão. O que me encantou nele? De verdade, até hoje eu não sei. Eu tenho uma "mini" atração por quem usa alianças grossas, e olha como a vida é sacana; ele usava aliança grossa! Mas aquilo ali mas parecia um refletor de tão brilhante. 
De um dia pro outro tudo que parecia certo mudou completamente. Ele ficou solteiro e passou a se relacionar com outras pessoas. Boatos começaram a correr pelo colégio de que ele tinha traído sua ex, mas de verdade, nada disso tinha acontecido. Ele passou a "ficar" de mãos dadas com uma garota que eu nunca gostei, e não me pergunte o porque deu não gostar dela! Ele apesar de nunca ter me dirigido se quer uma palavra, ele me magoou de tal forma que não consigo aceitar ou explicar. 
Ele foi ser feliz com outra pessoa, coisa que eu nunca pudera fazer. Não ao menos se ele tivesse me dado uma chance. E assim é os dias de hoje; ele lá me olhando de longe com a garota que eu odeio  do lado e eu aqui com minha amiga do lado falando o tanto que eles são feios juntos. 
Há, sobre a primeira frase; nunca diga isso em voz alta, pois os cupidos estão a todo ouvido!


26.09.13

15 comentários:

  1. ana karoline26.9.13

    é tão ruim quando você está namorando e começa a gostar de outra pessoa.
    é de partir o coração :(
    Lay lindo Ry *-* estou apaixonada, parabéns pelo lay e pelo texto!
    Biejos

    ResponderExcluir
  2. Jordana Alvez26.9.13

    O blog tá lindo Ry. To simplesmente amando tudo aqui :D
    me identifiquei muito com o texto :/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26.9.13

    sua história ry? aconteceu cntg?

    ResponderExcluir
  4. Pamella Michelle26.9.13

    "Há, sobre a primeira frase; nunca diga isso em voz alta, pois os cupidos estão a todo ouvido!" verdade :/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fica meio psicopata quando está in love :(

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.9.13

    ain que lindo esse final :( #olhares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, fico feliz que tenha gostado anony *-*

      Excluir
  7. Anônimo27.9.13

    kkkkkkkkkkkkkk como assim "mini" atração? eu sou totalmente atraída por alianças grossa! Eu achava que era a única '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu acho um charme homem que usa aliança grossa. Acho mais lindo ainda homem que honra ela e o significado! ;)

      Excluir
  8. Talita27.9.13

    o que aconteceu com a Jenni? Ela não posta mais aqui não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está trabalhando em outra parte do blog, mas continua sendo da equipe Talita. (: '

      Excluir