27 de setembro de 2013

VIAJANDO JUNTO COM NIINA SECRETS!

Eu amo assistir vídeos de vlog no YouTube. Principalmente os da Niina Secrets. Ela viaja pra vários lugares que eu ainda sonho em conhecer. Ela já foi pra Nova Iorque, Londres, Amsterdam, e vários outros lugares. Sabe o que é mais incrível? Ela grava tudinho e mostra no seu canal: Niinavlog.

Osvloggers são tão bem feitos e tão bem editados que da vontade de assistir toda hora e não parar mais. Além disso, ela também da dicas e fala os preços de tudo, o que é bem legal.
Atualmente ela está na Europa visitando vários lugares como: Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, e Bruxelas (onde ela está agora!). Ela ainda vai pra mais lugares (pensa no sonho que deve ser visitar todos esse lugares em 35 dias!). Vamos ver alguns dos vloggers dela?

Tem muitos outros vloggers dela que vale muito a pena entrar no canal (Niinavlog) e assistir.
De qual outra vlogueira vocês também gostam?

20 comentários:

  1. Lia C.27.9.13

    AMO a Niina ♥

    ResponderExcluir
  2. Milena27.9.13

    minha blogueira favorita voltou e fez post da minha segunda blogueira favorita *-*
    é muita felicidade pra uma pessoa só ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que honra Milena. Fico muito feliz em ler isso ♥

      Excluir
  3. Luana Carvalho27.9.13

    O vlogs da niina são ótimos, e numa coisa tenho que concordar com você: quando a gente começa a assistir não quer mais parar! São viciantes *-*
    Belo post Ry!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.9.13

    nina me lembra o methemet :/

    ResponderExcluir
  5. qual é o blog dela Ry? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://niinasecrets.com.br/ bj fofa ;*

      Excluir
    2. obrigada Ry ;D

      Excluir
  6. Káaah27.9.13

    quando eu li o titulo eu pensei que vc tinha ido viajar com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já ia fala: NOSSA QUE INVEJINHA BOA DE VC RY KKKKK ~

    ResponderExcluir
  7. Julia27.9.13

    eu gosto bastante dos vloggers da niina, mas eu gosto tbm do dá irmão dela. A fabi!

    ResponderExcluir
  8. Angelica27.9.13

    Já fui pra Amsterdam e gostei bastante. Assisti o vídeo da niina e ela falou que não curtiu muito. Uma pela, porque Amsterdam é realmente incrível :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Angelica, mas gosto é gosto neh ;c ' k

      Excluir
  9. Anônimo27.9.13

    un amor os vídeo dela ♥♥

    ResponderExcluir
  10. LILIA27.9.13

    Eu gosto dos vlog da Taci! s2

    ResponderExcluir