17 de outubro de 2013

MAKE PARA HALLOWEEN: CAVEIRA MEXICANA

O Halloween é uma das minhas datas favoritas do ano: muito filme de terror na tv, muita gente com roupas e makes bizarros, etc.
Pensei em fazer alguma coisa diferente, alguma make, mas não achei nada muito legal. Pra falar a verdade, são sempre as mesmas makes: vampiro, queimadura.. mas esse ano está em alta a Caveira Mexicana. A primeira vez que vi uma blogueira com essa make foi no começo do ano, e foi a Lu Ferreira. Ela usou no carnaval. Ela fez um tutorial em fotos e eu trouxe pra vocês verem e se inspirarem:
Créditos: Chata de Galocha


As cores que ela usou foram bem "carnavalescas" mas vocês podem trocar por cores mais esculta que é o ideal.
Depois dela eu vi vários outros tutoriais de Caveira Mexicana. A Kah, o Lu, e vários outros. Tem alguns tutos no youtube e eu trouxe pra vocês:

Enfim, tem vários tipos e cores de Caveira Mexicana. Agora é só usar sua criatividade e arrasar na Festa de Halloween.

10 comentários:

  1. Gostei bastante do tuto da Lu, achei que poderia trocar o cílios portiços por mt mascara de cilios preta e o roxo por preto, e o verde por vermelho. Ficaria muito legal (:

    ResponderExcluir
  2. ana karoline18.10.13

    Amei esse ultimo vídeo, ficou princesa/caveira mexicana. Achei bem original, nunca tinha visto um desse jeito.

    Amei o post Ry, beijos

    ResponderExcluir
  3. Lia C.18.10.13

    amei a caveira da lu, achei bem original
    já a do lu s. ficou legal, mas a ficou muito colorida pra homem...

    ResponderExcluir
  4. Káaah18.10.13

    A da Kah ficou perfeita. Amei esse vermelho, só achei que ela abusou do branco no fundo. Poderia ter ficado um pouco mais claro. Ficaria bem melhor.
    Mas de qualquer maneira, ela foi a minha preferida ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb achei que poderia ter ficado mas claro, mas de qualquer maneira ficou ótimo! (:

      Excluir
  5. Bruna V.18.10.13

    tava procurando tutoriais legais pra fazer pra mim ir pra minha festa de halloween, e acheeeei.. vou fazer a ultima make, bjs ry ;*

    ResponderExcluir