7 de outubro de 2013

QUERO CONHECER: CHAPEL HILL


Vai começar a Saga: Quero conhecer...
Sou loucamente apaixonada por lugares e viagem, mas tem alguns lugares específicos que quero conhecer primeiro. Quem me conhece sabe que eu sou louca por cidades grandes como "Nova Iorque", mas eu sei (só eu sei!) que meu coração bate mais forte por lugares/cidades pequenos (as). 
Chapel Hill, não é tãao grande, mas também não é tão pequena. Conheci essa cidade através do blog da Bruna Carolina o Um Lugar Chamado Chapel Hill. Amei os posts que ela fez sobre o lugar, e depois de ler alguns, eu fui pesquisar mais sobre a cidade no querido Google k. 
Chapel Hill é uma cidade localizada no Estado americano de Carolina do Norte, no Condado de Orange. Sua população é de 48,715 habitantes. Na verdade achei menas coisa do que esperava encontrar da cidade, mas tudo bem. Estou super empolgada pra fazer um intercâmbio pra lá. 
Próximo dali fica uma das praias mais famosas da Carolina do Norte, à Kure Beach. A praia fica perto de Wilmington que já foi cenário de umas das minhas séries favoritas (ever) One Tree Hill!
E aí meninas, vocês tem alguma cidade (não muito conhecida) que querem conhecer?

23 comentários:

  1. Jenni L.7.10.13

    cridita que eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade? omg '-'

    ResponderExcluir
  2. Julia7.10.13

    vai fazer intercâmbio pra lá ry? faz vlog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não Julia, mas quando eu for fazer eu gravo tudo pra vocês sim :) '

      Excluir
    2. grava mesmo Ry! :D

      Excluir
  3. Anônimo7.10.13

    Eu já tinha ouvindo falar de Wilmington, mas nunca de Chapel Hill kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ry, amei o post e a cidade. Mas o que é aquele negocio ali de Wishlist Literária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo um "livro desejo" do momento Loh kk :)

      Excluir
  5. ana karoline7.10.13

    Eu queria conhecer algumas cidades da China ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, eu tb, deve ser super legal (: '

      Excluir
  6. Lia C.7.10.13

    meu sonho é ir pra carolina do norte :/

    ResponderExcluir
  7. LILIA7.10.13

    uma amiga minha já fez intercâmbio ai, ela falou que é tudo muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Jordana Alvez7.10.13

    Meu sonho é ir pro Japão. É uma cultura totalmente diferente da minha, e seria uma ótima experiência.
    Eu sei que você perguntou "não muito conhecido" mas tá valendo né ry? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem legal, mas se eu fosse eu não iria curtir muito a comida (acho!) k ;x

      Excluir
  9. Como colocar a "Agenda da Semana" ?
    preciso de ajuda, please se poder. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias formas de colocar fofa, mas a que eu uso é indo na aba "Layout" do blogger e clicando em "Adicionar um Gadget", depois você clica em "HTML/JavaScript" e faz a sua Agenda da Semana como quiser (:!
      Bj ;*

      Excluir
  10. One tree hill smp presente nas suas postagens ♥
    amor dms oth

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Gostaria de avisar que você foi a escolhida para participar do Projeto "Bloquinho Viajante", estou passando em todos os blogs e pedindo para que enviem seu endereço completo para o e-mail fashionebella@hotmail.com caso já tenha enviado, é só participar do grupo lá no facebook para ficar por dentro das informações!

    https://www.facebook.com/groups/697182813643401/

    Bem vinda! Beijos *-*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir