21 de outubro de 2013

TÁ NA HORA DE ESQUECER

Você cresceu, amadureceu e me esqueceu. Criou família e foi ser feliz. Simplesmente me abandonou e foi viver novas aventuras, novas amizades. Um novo tempo. Não reclamo de nada, pois vendo como tudo está agora vejo que você está bem e feliz. Tudo mudou de repente. Desculpa, mas eu ainda não me acostumei de como as coisas estão. A ideia de você ter formado uma família ainda me arde na garganta. Pra mim você ainda é o mesmo de sempre, só que numa era diferente.
As vezes eu paro e penso em como as coisas estariam sendo se tudo tivesse sido diferente. Se você não tivesse encontrado ela, se você não tivesse feito uma família; acho que você não estaria sendo tão feliz como está hoje. Pode ser, e é egoismo da minha parte querer que tudo volte a ser como era antes um dia. Mas no fundo, lá no fundo, eu sei que nada vai voltar a ser como era antes. A gente nem se fala mais com tanta frequência. Eu mudei? Bastante, mas você foi o que mais mudou. Eu não me via sem você, pois sempre foi nós contra o mundo. Mas hoje infelizmente ou felizmente (como quiser) não é mais assim.
Tenho tanta coisa entalada aqui dentro de mim, eu precisa te dizer, eu precisava desabafar com você, mas a gente não tem mais a mesma intimidade de antes. Tanto tempo se passou, tantas histórias, tantos risos, tantas brigas pra acabar assim? Em menos de 1 ano? Se de nada vale pra você, de nada vale pra mim também!
Sinto falta da criança que existia dentro de nós quando estávamos juntos, dos risos sinceros e das brigas sem motivos; sinto falta do tempo que não vai volta, sinto falta, apenas sinto falta.
Depois que tudo mudou de repente, eu não me encontro mais, eu não me vejo mais como antes. Já tentei de tudo, mas ainda não consegui ocupar a parte que você costumava ficar no meu coração. Pode levar mas uns meses ou anos, mas eu vou ocupa-lo com algo melhor que você, tem tenho certeza.    

21 OUTUBRO 2013

20 comentários:

  1. Anônimo21.10.13

    simples, pequeno e perfeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela21.10.13

      Concordo plenamente com você anony! <3
      simples, pequeno e perfeito ♥²

      Excluir
    2. Mariana ''21.10.13

      Marcela, a Ry escreve muito bem. Desejo tudo de melhor pra ela ;D

      Excluir
    3. muito obg anony, Marcela e Mariana ♥

      Excluir
  2. Ry, eu sempre acompanhei seu trabalho, seu blog, seus textos e como eu que sou uma blogueira iniciante tenho muitas duvidas: em que você se inspirar pra escrever os textos?
    Você tem uma regra? tipo assim:5 parágrafos ou coisa do tipo? a música de ajuda na hr de escrever? E a ultima: quando vai começar a fazer vlog coisa linda????
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda à esse mundo Katy (:
      Minha inspiração vem de um filme que eu assisti, de uma série que eu vi, de um livro que eu li ou até mesmo de algo que eu vivi.
      Acho que nenhuma pessoa que escreve vai pensando "tem que ter 5 ou mais parágrafos". A pessoa escreve o tanto que der. Se tua mente estiver muito aberta você escreve mais, mas se você estiver com um "bloqueio" no dia, você escreve menos.
      Confesso que tem vez que a música me favorece, mas tem vez que ela me atrapalha. Depende muito sabe?
      kkkkk estou esperando chegar dezembro pra mim comprar a minha câmera pra mim começar a fazer vídeos!
      Bj ,*

      Excluir
  3. naas, é tão chato quando você perde uma amizade de anos por besteira :/
    já perdi um monte, e digo mais Ry, pode passar anos, mas você nunca vai esquecer quem te fez feliz um dia!

    ResponderExcluir
  4. "Você cresceu, amadureceu e me esqueceu" esse começo já me fez pensar milhões de coisas... e me fez querer ler o texto até o final. Ótimo tx Ry (:

    ResponderExcluir
  5. Regina21.10.13

    Esse texto é lindo, mais ainda não conseguiu apagar o brilho do "E eu que acreditava no pra sempre"!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o E eu que acreditava no "pra sempre"... é uma crônica e esse é real, talvez essa por isso! Bj ,*

      Excluir
  6. Káaah21.10.13

    "Desculpa, mas eu ainda não me acostumei de como as coisas estão. A ideia de você ter formado uma família ainda me arde na garganta" owwn, parte perfeita <3

    ResponderExcluir
  7. Bianca21.10.13

    Que fofo, tão verdadeiro ♥

    ResponderExcluir
  8. Vera Santos21.10.13

    Ry, você escreve muito bem. Fico impressionada com seus textos. s2

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir