21 de novembro de 2013

3 APLICATIVOS PARA ANDROID

Quem (não) é viciada (o) em apps pra celular que atire a primeira pedra! 
Confesso que hoje em dia eu tenho bem menos aplicativos do que antes. Lembro que assim que eu ganhei meu celular no começo do ano eu ficava o dia todo só baixando aplicativos feito uma louca. Baixei tanto aplicativo desnecessário... Hoje em dia eu sou mais controlada e só deixo apps que eu realmente uso. Se tiver algum aplicativo que eu não use pelo menos 2 vezes na semana eu já deleto. Assim fica só os que eu mais uso.
Hoje eu separei 3 aplicativos que eu mais uso pra mostrar pra vocês. Me respondam nos comentários qual é os 3 aplicativos que são essenciais na vida de vocês!
O primeiro aplicativo que é indispensável pra mim é o Shazam. Acho que vocês já estão cansadas de saber, mas pra quem não sabe, ele é um aplicativo que descobre música. Ex: Você está numa loja e tá tocando uma música que você gostou mas não sabe o nome, ai você liga ele e ele descobre o nome da música pra você. Ele é incrível!
O Pixlr Express é o melhor editor pra Android na minha opinião. Há que diga ao contrário, mas ele é tipo um "After Light" só que mais "podrinho". Mas mesmo assim eu gosto muito dele. Não só dos efeitos mas de tudo que ele te proporciona a fazer nas fotos
TuneIn Radio é um dos meus aplicativos preferidos pra música. Ele pega todas as rádios e tem vários estilos de músicas separados por categoria, assim fica bem mais fácil você ouvir o seu estilo de música preferido!
Então meninas, quais são os 3 aplicativos que vocês não vivem sem? 


21 NOVEMBRO 2013

30 comentários:

  1. Andressa21.11.13

    Já conhecia os dois primeiras, mas essa ultimo ainda não tinha visto ninguém falar. Vou correndo baixarrr.
    Obrigada pela dica ótima Ry. Bj

    ResponderExcluir
  2. Shazam é vidaaaa

    ResponderExcluir
  3. Alessandra21.11.13

    Tem outro aplicativos de adição que também são bons Ry. Você aconhece o XnReto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim e tbm gosto dele, mas acho o Pixlr Ess bem melhor.

      Excluir
  4. Lia C.21.11.13

    No começo do ano eu tinha um iphone e pra mim não tinha app de foto melhor que o After Light. Só que meu iphone quebro e eu passou pro sistema andoid, como não conhecia mts coisas comecei a pesquisar e achei um monte de gnt falando do Pixlr Express. Olha Ry, tenho que concordar cntg. Ele não é um After Light da vida, mas quebra um galho e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pixlr Ess é o que chega mais perto do After Light

      Excluir
  5. Anônimo21.11.13

    TuneIn Radio é ótimo pra descobrir novas músicas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem várias rádios incríveis!

      Excluir
  6. nayane21.11.13

    todos tem pra IOS Ry?

    ResponderExcluir
  7. Germana Alves21.11.13

    Todos são pagos ou grátis?

    ResponderExcluir
  8. Simone Soares21.11.13

    Olá Ry,

    Ótima dica… acabei de baixar os apps e estou adorando!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Kellen Santos21.11.13

    Shazam é o melhor aplicativo pra descobrir música!

    ResponderExcluir
  10. Adriana Lyra21.11.13

    tem algum que é só pra ios?
    belo post Ry (:

    ResponderExcluir
  11. Joana da Silva21.11.13

    Pixlr Express é o melhor assim como o Lumiè ♥

    ResponderExcluir
  12. Alessandra Lesa21.11.13

    Você tem o Lumiè no seu celular? Se tiver faz um post sobre ele? Bejin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho não kk
      eu não gosto dele Alessandra!

      Excluir
  13. Káah '21.11.13

    Já conhecia os 3 e amo todos ♥♥

    ResponderExcluir
  14. Júllia21.11.13

    TuneIn Radio tem pra IOS? Não achei :/

    ResponderExcluir
  15. Micaelly21.11.13

    Como assim eu ainda não conhecia o Shazam????? Em que mundo eu estava???
    Muito obrigada pela dica maravilhosa RYYYY ;DD

    ResponderExcluir