26 de novembro de 2013

DECOR DE NATAL: INSPIRAÇÃO TACI ALCOLEA

Essa é a minha época do ano preferida! Todo mundo com as casas arrumadas, com aquelas luzinhas piscando do lado de fora no espirito Natalino querendo paz, harmonia, união e muita felicidade. Aqui em casa nós já começamos a arrumar, mas esse ano não vai ter árvore de natal, por isso eu quero investir em muitos outros detalhes como: pisca-pisca, enfeites e muitas outras coisas. Nós só vamos as compras mesmo só depois do dia 1 de Dezembro, e por isso eu não vou mostrar pra vocês como a decoração está agora, mas quando tudo estiver pronto eu tiro umas fotinhos (ou gravo um vídeo) mostrando tudinho. 
Pra me inspirar mais ainda a arrumar a decoração de Natal, eu fico procurando algumas imagens do We Heart It que é meu site de imagens favoritos EVER, e eu decidi compartilhar algumas decorações (só que em vídeo) com vocês.
E a decoração com garrafas? Sem dúvida é um charme! Você pode decorar elas com velas ou até mesmo com pisca-pisca, o que eu particularmente acho incrível.
Me contem nos comentários se vocês já decoraram a casa de vocês. Beijos.


26 NOVEMBRO 2013

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Natal é a melhor época do ano sem dúvida!!!
    As decorações são lindas...já fiz a minha.
    Adorei seu blog, faço convite para vc visitar o meu.
    Estou te seguindo!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aqui em casa tem árvore de natal, mas é pequena porque o meu apê é super pequeno... Mas o que vale é a intenção ♥
    To amando o seu blog Ry. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amei a decoração desse ano da Taci. Ela mostrou que nem sempre precisa de uma árvore de natal pra fazer a decoração ficar legal e linda!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Esse vídeo dela tb me ajudou muito na minha decor de natal.

      Excluir
  5. Káaah27.11.13

    Ry, PARABÉNS! Tudo de bom pra ti. Muito sucesso e que você continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Amei a decor com garrafas, vou tenntar fazer aqui em casa.
    Parabéns Ry!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia se fizer manda fotos pra mim *-* k
      Muito obg (:

      Excluir
  7. Alice Salazar'27.11.13

    Amei esses pisca-pisca dentro da garrafa.Da um charme ha mais na decor. Vou comprar uma vermelha e.uma azul
    Bj
    feliz aniversário Ry, muita felicidade e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Lia C.27.11.13

    Você deve tá muito FELIZ ne? No dia do seu aniversário tem final da COPA DO BRASIL. MENGÃO CAMPEÃO! Bj Ry
    e é claro, parabéns!!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk siiiiiiiim, eu estava muuuuuito feliz Lia ;DDDDDD

      Excluir
  9. Anônimo27.11.13

    Parabéns Ryanca ;D

    ResponderExcluir
  10. Anônimo27.11.13

    Voc deve tá em casa curtindo o aniversário e o jogo néh Ry??! kkkkkkk parabéns velinha *.*

    ResponderExcluir
  11. Happy B-day ;)

    ResponderExcluir
  12. Bom dia adorei as garafaz onde comprar

    ResponderExcluir