18 de novembro de 2013

PLAYLIST DA SEMANA


Me desculpem meninas por não ter postado nesses dias, mas é que meu computador tá travando toda hora e tá muito lento, e também não tá entrando em alguns site como o blogger. Então eu decidi formata-lo e colocar mais memoria (já era pra mim ter feito isso, mas..). Enfim, meu computador vai ficar pronto logo logo e o blog vai voltar as postagens normais (assim espero!). 
Então, como eu não to podendo fazer posts muito trabalhados com imagens editadas e tudo mais, eu decidi fazer uma Playlist das músicas que eu to mais escultando no momento. São poucas, mas são essas ai.




18 NOVEMBRO 2013

15 comentários:

  1. Zedd - Clarity é a música mais foda do mundo todo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ela é a melhor música do mundo Nath. Mas ela é uma das minhas músicas preferidas. E pra mim ela foi bem marcante e me lembra várias coisas boas que aconteceram em 2013! :)

      Excluir
  2. Cássia '18.11.13

    amei a playlist Ry ;D
    já estava sentido falta do seu blog na minha timeli s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Calvin e Florence. *-* Amo essa música!!! *-*
    Bjuu
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tamyres19.11.13

    Eu amo Lady Antebellum, e amo essa essa música. Nem sabia que você você curtia kkk
    mas é bem a sua cara ;D amei a playlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sabia que ela curtia não tamyres asuhasuhasujo

      Excluir
    2. Amo Lady Antebellum s2 k

      Excluir
  5. Laurinha20.11.13

    Ry, você tem algum app de playlist no seu celular? Se tive me fala ou faz um post pf.
    Beijos e amo seu blog ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um post pronto falando sobre isso Laurinha.

      Excluir
  6. Rihana gostosa e viciante com What Now, delicia demais.Amei o blog. Seguindo.

    http://batmangypsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk gostosa everrr
      muito viciante msm What Now :)

      Excluir
  7. Anônimo27.11.13

    Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns, tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir