4 de dezembro de 2013

COMPRAS INTERNACIONAIS EM LOJAS ONLINE

Muitas meninas querem fazer compras na internet mas não tem coragem. Muitas de vocês (até mesmo eu!) querem comprar em site internacionais por que sai mais barato, mas nem todo site gringo é confiável, e temos que ter isso em mente.
Algumas blogueiras já falaram sobre o assunto, e hoje eu vim trazer 2 vídeos de blogueiras que compram em sites gringos e como elas fizeram pra perder o medo, afinal, a gente só vai saber se a compra vai chegar ou não comprando né?! Mas a gente pode evitar alguns transtornos vendo vídeos e dicas de quem já faz esse tipo de compra à muito tempo. 
Uma das minhas blogueiras favoritas fez um vídeo recentemente falando sobre o assunto: pagamento, frete, qualidade, taxas, receita federal e  etc.

Fora esses dois vídeos, tem um post super legal no E aí Beleza que fala sobre as lojas onlines mais confiáveis para se fazer compra. - Guia de compras confiáveis - Sites e lojas online.
No Depois dos Quinze também tem um post super completo que vale muito a pena ir lá conferir. - Guia completo de lojas virtuais! 
E vocês meninas? Compram roupas, acessórios ou até eletrônicos online? 


04 DEZEMBRO 2013

24 comentários:

  1. Bruna V.4.12.13

    Sou louca pra comprar no Ebay, mas morro de medo de algo dá errado :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta, se algo der errado vc não compra mais. BJS

      Excluir
  2. Eu já comprei várias coisas em site da gringa e tudo até hoje chegou em perfeito estado. Eu não sei se foi sorte e se as pessoas que eu sempre comprei eram sempre cuidadosas e de extrema confiança.

    Amei seu blog Ry ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que foi sorte kkkkk
      Big Beijo ,*

      Excluir
  3. Thaís b4.12.13

    Ameiii o post Ry
    eu morro de medo de comprar, mas vou seguir a dica das meninas dos vídeos
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Leticia4.12.13

    Amei as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mt feliz que tenha gostado Leticia (:
      Big Beijo ,*

      Excluir
  5. FABIANA TEREZINHA4.12.13

    eu comprei uma vez no ebay pra nunca mais.
    minha compra veio extraviada sem contar que levaria cerca de 1 mês pra chegar e levou quase 6 meses. fiquei muito arrependida e muito chateada.
    por isso que hoje em dia eu prefiro ir na loja e comprar, nem que eu ande a cidade toda!
    Bjs linda. Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já aconteceu isso com meu pai :c, mas tem a alfandega que ferra tudo Fabiana.
      Big Beijo ,*

      Excluir
  6. Luize '4.12.13

    Adorei a dica Ry! Você e seu blog são demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado Luize. BJS ;D

      Excluir
  7. Eu amo fazer compras online, mas eu sei dos ricos. Algumas comprar minha já deixaram de chegar, outras foram extraviadas, mas isso faz parte da vida. Foi assim que eu soube quais são os sites confiáveis.
    Muitas pessoas fazem a primeira compra e não sai nada como ela planejou, ai a pessoa se desespera, mas é assim gente. Nem tudo dar certo. Nem todo site é confiável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm penso assim Nina. Mas eu prefiro evitar tudo isso (: BJS

      Excluir
  8. Janete Peres4.12.13

    Amei o post Ry. Só lembrando que NUNCA nunca devemos confiar 100% no ebay, até porque lá tem pessoas mal intencionadas.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em todo site pela internet nem pessoas mal intencionas e bem intencionadas Janete. BJS

      Excluir
  9. Amei as dicas Ry. Eu sou louca pra comprar várias coisas em sites japoneses mas me falta coragem :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm morro de medo, mas as vezes eu me arrisco (: BJS

      Excluir
  10. Lolla4.12.13

    Ry, amei o post.. mas eu vim aqui pra pedir outra coisa kkkkk eu quero muito que você faça um vídeo, seja de comprinhas, make up, slá .. quero ver você gravando vídeo pois te admiro muito <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lolla. Pretendo começar gravar em breve, mas tudo no seu tempo (: BJS

      Excluir
  11. Biaah4.12.13

    eu já tentei comprar pela internet (mas em sites brasileiros) mas achei muito complicado.
    Mil beijos Ry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh ' poxa, tem uns blog que falam sobre esse assunto, da uma pesquisada Biaah. BJS

      Excluir
  12. Adorei as dicas, foram muito úteis :D
    Eu também tenho medo de comprar pela internet...
    Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho, mas as vezes eu me arrisco e compro kk (:
      BJS

      Excluir