28 de dezembro de 2013

INSPIRAÇÃO: TATTOOS


Quem me conhece sabe que eu sou totalmente apaixonada por tattoos, e to até fazendo planos pra minha primeira tatuagem que provavelmente eu faça em Janeiro, mas não tem nada certo ainda. Tattoo tem que ser uma coisa pensada e que fale um pouco de você, da sua personalidade. Pra mim, nada melhor que frase pra me definir. Seja na costela ou na clavícula. Eu também curto desenhos, mas aqueles bem simples sabe? Nada que chame muito atenção.


A primeira que eu quero fazer é essa da Bruna Vieira. Não é por nada, mas é que essa frase é muito importante pra mim. Quanto ao local... talvez no mesmo lugar. Mas não tem nada certo. Talvez eu possa escrever outra frase mas no mesmo lugar e com a mesma fonte. Ainda não sei. Mas uma que eu tenho certeza que eu irei fazer é a frase "Missing You" na clavícula. É o nome da minha música preferida ever. Ela tocou em One Tree Hill, e me lembra muito Brucas, apesar dela não ter tocado na cena deles. Essa série que marcou minha vida pra sempre e sempre
Essas são as que eu tem me inspirado. Eu ainda não sei qual eu vou fazer primeiro, mas assim que eu fizer eu conto aqui no blog pra vocês. Big beijos
28 DEZEMBRO 2013

50 comentários:

  1. to louca pra fazer uma tattoo tbm Ry, mas não sei qual fazer! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho várias em mente, se dependesse de mim eu faria todas de uma vez só kk. Bjs

      Excluir
  2. Eu sou louca por tatto, só que vai demorar um pouco para eu fazer por causa que sou menor e não trabalho.
    Mas já tenho varias ideias do que eu quero fazer!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer, só que com a autorização dos pais, ou eu posso esperar até o final do ano, que é quando eu faço 18 anos. BJS '

      Excluir
  3. Adriana Lyra28.12.13

    A tattoo da Bruna Vieira iria ficar muito legal em ti Ry ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por achar isso Adriana =) BJS '

      Excluir
  4. Anônimo28.12.13

    essa tattoo com a frase liberdade com a pena tá maravilhosa ry ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm achei, mas não gostei muito do resto dela, but né. BJS '

      Excluir
  5. Káaah28.12.13

    Eu to pensando em fazer uma tatuagem de câmera, acho muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero, mas não é uma prioridade por agr. BJS '

      Excluir
  6. eu acho lindo tatuagens de pássaros, mas eu só não faço porque ela está na "moda" sabe ry? eu fiz uma ano passado porque estava super na moda e me arrependi profundamente, porque apesar dela ser linda, ela não tem significado nenhum pra mim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issh, que tatto você fez?

      Excluir
    2. a do infinito ry D:

      Excluir
    3. Nossa que triste Juh. Eu já quis ummmmmmmmmmmm dia fazer o infinito, mas agradeço muito ao meus pais por não terem deixado k BJS '

      Excluir
  7. Simone Bastos28.12.13

    Amei o post! Quero muito fazer uma tattoo, mas ñ por agora. Beijos linda.

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado do post linda. BJS '

      Excluir
  8. Clara Castro28.12.13

    haha notei que mudou algumas coisinhas no blog..... ameii! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehe ' to suuuper feliz que tenha notado Clara. BJS '

      Excluir
  9. Ivan Cândido28.12.13

    faz um tempão que eu quero fazer uma tattu, mas sou de menor ainda :C buaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Janna'28.12.13

    AMOOO DEMAIS TATTOO ♥

    ResponderExcluir
  11. Myllena Costa28.12.13

    Tenho três tattoos e ainda quero fazer mais ♥ *.* kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk é como dizem "quando começa não quer mais parar!" BJS '

      Excluir
  12. Vanessa Alves28.12.13

    Amei tudo Ry. muitas felicidades!!!!!! bju [iloveyou]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN que fofa você Vanessa <3 BJS '

      Excluir
  13. quero mt fazer a minha primeira em janeiro também, mas eu não faço a menor ideia do que fazer ;?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagens tem que ser uma coisa pensada, não pode fazer uma coisa só por fazer! Pelo menos é o que eu acho. BJS '

      Excluir
  14. Letícia Dantas28.12.13

    Primeiramente parabéns pelo trabalho que fazes, sou uma grande fã sua e lhe acompanho sempre! Sempre amo seu post e tudo que você faz. <3 Beijooos e continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz por ter você e todas as outras leitoras do blog que smp comentam e participam de tudo que rola aqui. BJS ' ♥

      Excluir
  15. Marcia Lima28.12.13

    Eu gosto muito de tatuagens mas eu morro de medo de fazer uma pq odeio sentir dor fuen! kkkkk Parabéns pelo blog Ry. Feliz ano novo fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dor a gnt contorna kk Feliz ano novo pra ti tbm BJS '

      Excluir
  16. Ana Paula28.12.13

    Querida Ryanca,
    Que DEUS te abençoe e a sua família. 2014 será com certeza MARAVILHOSO para todos nós. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Lohanny28.12.13

    Eu sou de BSB tbém Ry, e queria muito sabe se você tem um estúdio de tattoo pra me indicar pois quero muito fazer uma só que não conheço nada ainda aqui.
    Espero muito que você me responda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lohanny, eu não conheço muitos estúdios bons não. Mas eu vou dar uma pesquisada na internet e faço um post aqui no blog. BJS '

      Excluir
  18. Mariana28.12.13

    Parabéns pelo belíssimo blog Ry. Muito sucesso pra ti e pra sua família em 2014! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Lolla Lee28.12.13

    Novas tatuagens são smp bem vindas c? hehehehe

    ResponderExcluir
  20. Priscila28.12.13

    sou apaixonada pela tatu da bruna vieira e acho que seria muito legal outra pessoa ter ela tbm. Talvez muitas pessoas falem que você esteja "copiando" mas idai? FUCK -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem tantas pessoas no mundo com tattos iguais... zzzzz

      Excluir
  21. Patricia Mello28.12.13

    tenho uma tatuagem na costela e olha ry, ela doi muuuuuuuuuuito! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo fala isso :( fuen! BJS '

      Excluir
  22. paula7.1.14

    essa música já apareceu aqui no blog né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim Paula. Em um post que eu fiz sobre a série (One Tree Hill)! Bjs

      Excluir
  23. Anônimo7.1.14

    ameeei a musica ry
    tentei entrar no seu blog hoje pela manhã e n deu. o q tava acontecendo ry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele estava em privado porque eu estava fazendo alguns ajustes nele anony ;))

      Excluir
  24. como vc fez pra criar o blog ".net" ?
    paga?
    responde por email
    richelleoliver07@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei pelo blogger mesmo linda.

      Excluir