2 de dezembro de 2013

LDB: GIOVANNA FERRAREZI #3

Quem é leitora do MD há algum tempo sabe que sempre rola no final do ano o "look das blogueiras" que nada mais é que: eu separo alguns looks das minha blogueiras favoritas e mostro aqui pra vocês. Mas dessa vez vai ser diferente.
Hoje eu trouxe 5 looks diferentes de uma blogueira só, a Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns (que nome difícil minha gnt k!). Eu amo os looks dela e pensei comigo mesma: Por que não compartilhar alguns dos meus preferidos com as minhas leitoras? Confiram meus looks preferidos da Gi:
A Gi abriu a pouco tempo uma loja online, a Holy Girl e lá tem várias peças de roupas incríveis e por preços acessíveis. Eu já tenho minha Wishlist pronta. Só to esperando passar o Natal pra mim poder comprar algumas peças lá. 
Qual foi o look preferido de vocês? O meu sem dúvidas foi o último! 

02 dezembro 2013

30 comentários:

  1. Alessandra Lesa2.12.13

    A Gi é uma fofa e to sempre no blog dela pra me inspirar dos looks dela (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ' eu curto os looks dela, acho incrível, mas não me inspiro muito não. A Lu faz mais meu estilo! (:

      Excluir
  2. Sim, o último look está demais!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu curti o primeiro e o penúltimo.... achei eles lindos demais *-*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  4. Os looks da Gi são lindos! Amo todos, principalmente o primeiro *-*

    Bjss flor
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei ele bem fofinho/sofisticado ♥

      Excluir
  5. Me apaixonei pelo teu blog, que lindo! *-*
    Seguindo aqui flor.
    Tem sorteio no blog, é bem diferente! Vale a pena conferir!
    http://vidabeella.blogspot.com.br/2013/11/1-sorteio-do-blog-participe.html

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Coli '2.12.13

    a Gi poderia se vestir mais no estilo do último look.
    foi o meu preferido.

    ResponderExcluir
  7. Andressa2.12.13

    pra mim o penúltimo foi o melhor... faz mais o meu estilo hehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei ele muito lindo e ótimo pra quem vai pra algum jogo do Brasil nessa copa do mundo ano que vem (:

      Excluir
  8. Anônimo2.12.13

    eu amei o primeiro e o último
    achei bem a sua cara os dois
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o último é bem mais a minha cara anony, sem dúvidas

      Excluir
  9. amei todos os looks e achei o último o mais mulherão kk
    amei seu blog beijoooooooos

    ResponderExcluir
  10. Muito princesa ela s2

    ResponderExcluir
  11. Thamiris2.12.13

    Gi linda como smp em todos os looks <3<3<3

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2.12.13

    Ry, estou começando um blog agora e queria muito que você fizesse um post ou até mesmo um vídeo dando dicas ou sei lá. Te admiro muito. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. futuramente eu pretendo fazer sim anony. Bjs ;*

      Excluir
  13. aline minahi milezzi2.12.13

    nossa, todos os looks dela são linds, mas o ultimo faz mais o meus gosto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim ela ficou divina em todos. c:

      Excluir
  14. haha o look mais lindo é o penúltimo ♥

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2.12.13

    em todos os (ou na maioria) todo mundo fala do primeiro, do penúltimo e do último look, mas e o terceiro look? Esse se saia assimétrica? É um charme gnt; vamos combinar que ele é o mais lindo de todos.
    BJS RY, AMO TEU BLOG :3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu super gostei dele, não é atoa que ele está ai ♥
      muito lindo e eu usaria sem problemas, até porque faz bem o meu estilo.
      muito obg por acompanhar meu blog. Bjs ;*

      Excluir