19 de dezembro de 2013

MODA & MAKE: VESTIDOS E MAKES PARA O NATAL

Por: Jennifer L. - Olá meninas. Como vocês estão? Eu passei um bom tempo longe do blog por que eu estava trabalhando muito, mas agora que eu estou de férias eu vou voltar a ser colaboradora aqui no Modismo Demais. =D
Como está no final do ano e quase no Natal, eu preparei um post super legal com vários tipos de vestidos vermelhos pra vocês se inspirarem. Eu curto muito essa coisa de seguir a tradição de usar vermelho no Natal sabe?
Em uma noite tão especial quanto o Natal a beleza e tão importante quanto o look. Independente de como você vai se vestir, se é um vestido vermelho, preto ou calça. Assim como a roupa, vale muito a pena investir num cabelo ondulado e numa make bem produzida.
Olho esfumado, tons metalizados, batons marcantes, cabelos com ondas, chapados e acessórios rycos, tudo isso faz uma diferença e tanta no look.
Espero que tenham gostado pessoal. Beijos <3
fotos via: Garotas Estúpidas

19 DEZEMBRO 2013

20 comentários:

  1. A make a Taylor e bem simples, fica linda com um vestido vermelho ou preto bafoooooo!
    adorei o post Jenni. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adriana Lyra19.12.13

    Adorei o post Jenni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica ficou muito feliz por você ter gostado Adriana. BJS

      Excluir
  3. Karlla'19.12.13

    Fico muito feliz que tenha voltado Jennifer hah ;D.
    Todos os curtos são um charme mas sem dúvidas o longo da um charme a + na mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vestidos e saias longas hehe. BJS linda

      Excluir
  4. Anônimo19.12.13

    aquele vestido da taylor é meio "veia" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. adorei as makes *----------*
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Bjs linda <3

      Excluir
  6. Káaah19.12.13

    Jenni, que bom que voltou lindaaaa ♥
    Boa sorte e vê se não some mais (: Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não vai mais sumir se Deus quiser Káah. Bjs lindas ,*

      Excluir
  7. Anônimo20.12.13

    Olá Jenni. Eu conheci o blog da Ry a pouco tempo por isso não te conhecia, mas msm assim to mt satisfeita com seu post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni está te mandando um big beijo anony ;***

      Excluir
  8. Rachel20.12.13

    Eu smp amei batom vermelho, mas ultimamente eu to preferindo um nude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No natal eu prefiro uma boca mais clara sabe? Pelo fato de comer e tals. Bjs linda

      Excluir
  9. No natal eu apoio o uso de vestido vermelho ou verde escuro e make olho tudo e boca nada, acho um luxo haha

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20.12.13

    pq vc ta respondendo os comentários no post na jenni Ry? Beijin linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a conta dela ainda não esta vinculada com o blog ;c
      Bjs

      Excluir