5 de dezembro de 2013

RESUMÃO: ROTINA

Faz tempo que eu não faço post de Rotina né? (sdds). Mas eu pretendo ser mais frequente daqui pra frente no insta pra todo domingo ter post de Rotina aqui no blog. Eu tava pensando em uma forma de mostrar as "best photos" do insta pra vocês, mas eu não queria só mostra as fotos, então eu decidi fazer um resumão dos meus últimos 3/2 meses.
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por aventura; tudo que envolve altura e adrenalina me chama atenção. Há mais ou menos 1 mês atrás eu, o boy e minha família (linda e querida ♥) fomos pro Nicolândia Center Park, confesso que eu via mais magia nele quando eu era pequena, mas mesmo assim eu fui. Eu tenho labirintite, ou seja, não posso andar/rodar na maioria dos brinquedos de lá, mas eu como sou muito teimosa fui. Primeiro fui na montanha russa que é super legal e tals (essa da foto), depois fui no Super Frisbee (vídeo aqui) que pra mim foi o fim. Depois desse brinquedo eu não consegui ir em mais nenhum kk; fiquei passando mal e tive que ir comer coisa de sal (até hoje eu não sei se minha pressão abaixou demais!). Se você tiver o mesmo problema que o eu, eu recomendo não se aventurar nesses brinquedos, pois o parque recomenda que quem tem não brinque.
Sempre que eu volto do curso de Inglês eu fico reparando no céu, e ele sempre está lindo. Só eu que fico reparando no céu tanto de dia como de noite


Dia 26 de Outubro teve festa de Halloween na escola que eu faço Inglês, e como sempre essa festa é maravilhosa. Todo ano ela fica mais incrível ainda. E eu, claro, gravei tudinho e postei no meu canal no YouTube.

05 DEZEMBRO 2013

40 comentários:

  1. Sabrina Bueno5.12.13

    Ry, quais os efeitos e os aplicativos que você usa nas suas fotos? Amei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso vários Sabrina: XnRetro, PicLab etc etc..

      Excluir
  2. Barbara Portela6.12.13

    Você é muito linda! Amo quando tem post de rotina, um dos meus preferidos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você goste Barbara. BJS

      Excluir
  3. Isabela Bernini6.12.13

    Lindaaa demaiss te adoro.
    Eu tb tenho labirintiti :/ kk

    ResponderExcluir
  4. Andressa kelly6.12.13

    Ry, qual câmera você usa pra tirar fotos do céu? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como minha câmera não é tão bom eu uso a do meu celular. Na época dessas fotos eu estava com um optimus l5, no qual a câmera é de 5 MP. Mas agora eu troquei e to com um melhor, o Moto X. A câmera dele é de 10 MP (melhor do que a do iPhone!) e que filma e full HD. A câmera frontal filma em full HD e tem 2 MP.

      Excluir
    2. Karlla'7.12.13

      Ry, eu estou super em dúvida em comprar um iPhone 4s, por que ele não é tão bom. Eu vi lá no seu insta que vc comprou um moto x e eu fui pesquisar mais sobre ele e achei ele super bonitinho e interessante! Agr eu to na dúvida entre comprar ele e o iPhone. HELP ME. :|

      Excluir
    3. Maria7.12.13

      a bateria do seu celular é bom? pois tenho um iphone e é uma bosta :(

      Excluir
    4. Isso vária de pessoa pra pessoa. Eu como uso muito tanto pra tirar foto, responder comentários aqui no blog, e-mail e outras coisas, ela dura no máximo 1 dia. Com o optimus era diferente, tinha vez que eu tinha que carregar 2 vez no dia. O Moto tem várias vantagens de economia de bateria.

      Excluir
    5. Karlla, isso vai de você. Talvez você goste mais do iPhone do que do Moto X. Mas vale lembrar que você não deve comprar um celular só porque todo mundo tem. Vai pelo seu gosto de pelas suas necessidades.
      Eu precisava de um aparelho mais potente, com uma câmera melhor e isso o iPhone não me ofereceu. Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeem contar no preço né?!

      Excluir
    6. Karlla'7.12.13

      Ry, quando tá o Moto X? Ahhh, você conhece algum site q eu possa comparar o iphone com o moto?

      Excluir
    7. O Moto X tá o mesmo preço que o iPhone 4s se eu não me engano. Eu comprei o meu na Black Friday, então ele saio por 999,90! O melhor que eu conheço é o Tudo Celular linda: http://www.tudocelular.com/compare/2196-2489.html

      Excluir
    8. Karlla'7.12.13

      Obrigada Ry. Beijos

      Excluir
  5. ela usa o celular dela Andressa, o optimus L5!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoly6.12.13

      Ñ Pri! Ela tem um Moto X

      Excluir
    2. Antes eu usava o optimus l5 que supria muito bem as minhas necessidades, mas com o tempo eu vi que precisava de algo melhor, até pra começar a gravar vlogs pra vocês. Dai comprei o Moto X. BJS

      Excluir
  6. Yara Sousa6.12.13

    Oi. Amo seu blog e amei a make da festa. Qual foi o look que você foi? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui com uma blusa preta com uns detalhes em dourado, uma saia preta "brilhosa", meia rasgadinha e uma botinha (: aaaaaaaaah, chapéu tb! BJS

      Excluir
  7. Mayara Miquelotto6.12.13

    eu amo tirar foto do céu, isso me inspira ♥

    ResponderExcluir
  8. Janaina Ferreira '6.12.13

    AMEI esse negocinho que você fez no rosto pra festa de Halloween s2. Você deveria mostrar o look né?? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tirei foto do look no dia D: BJS

      Excluir
  9. Bruna6.12.13

    o que você usa pra editar suas fotos? bj

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6.12.13

    vc edita suas fts no celular ou no pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas no celular (por que acho mais pratico) e outras no pc! BJS

      Excluir
  11. Juliana Fonseca '6.12.13

    Sr. Marley é tão lindooooooooooooooooooooo
    quer me dar ele? kkkk

    ResponderExcluir
  12. Thalia Furtado6.12.13

    Ry, eu tenho um labrador e ele solta mt pelo e é mt bagunceiro; ele só tem 8 meses e eu queria saber se o seu é do mesmo jeito! Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk o meu tem 5 meses e solta MUITO pelo. Bagunceiro? O meu é terrível Thalia! BJS

      Excluir
  13. Lavinia6.12.13

    ameei o post e as fotos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Lavinia (: BJS

      Excluir
  14. káaah7.12.13

    amo quando vc coloca fotos sua ♥
    lindaaa, não faça mais isso, ainda queremos vc viva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou fazer mais káah kkkkkkkkkkkkk s2 BJS

      Excluir
  15. Anônimo7.12.13

    onde você comprou essa cabine de Londres? Amei ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Leitura no Taguatinga Shopping! Mas deve ter pra vender em lojas online anony.

      Excluir