16 de dezembro de 2013

ROTINA: SARAIVA E AZAR

Nossa, as férias chegaram, mas sabe quando você se sente que ainda não está de férias? Pois é. Acho que minha cabeça está trabalhando mais do que o normal nessas ultimas semanas! Assim que eu entrei de férias eu decidi ficar uma semana (no máximo 2) longe do blog e de tudo sabe? Tirar um tempo pra mim, pra mim pensar e rever algumas coisas que estavam erradas, mas não adiantou de nada. Eu meio que "sai do blog" mas ele não saiu de mim k. É como se fosse uma seita ou sei lá. Não consigo me desligar mais, mesmo que eu tente. É impressionante o controle que isso tem sobre mim. Incrível.
Mudando um pouco de assunto, semana passada eu fui fazer exame de vista, e é lá no Plano (longe), eu quase não vou lá, por isso eu não sabia que tinha uma Saraiva bem pertinho do prédio onde eu consulto. Foi tipo: OOOOOH! Meus Deus, eu fiquei em choque! k Eu nunca tinha entrado nessa Saraiva, dai quando acabou a consulta eu fui da uma olhada (ela é enorme) e acreditem, eu não comprei nenhum livro. Não porque eu não quis, e sim porque estava sem money k. FUEN! Mas irei voltar lá em breve pra comprar o De Volta Aos Quinze que já tá criando teia de aranha de tanto tempo que está ali na minha Wishlist Literária. Mas eu ainda não comprei ele por que ele não é "tão prioridade". A prioridade era Deixe a Neve Cair e esse eu já comprei ,3. Depois faço resenha pra vocês. Alguém ai já leu? Gostou?
Se é uma coisa que eu não tenho é sorte! Acho que nunca tive. Todo mundo fala que se quebrar um espelho vai ter 7 anos de azar (é 7 mesmo né?). Mas de verdade, eu não acredito muito nessa coisas. É como você acreditar que ver um gato preto vai te dar azar. É o terceiro espelho que eu quebro em menos de 3 anos. Se for pela lógica eu vou ter 21 anos de azar!? 
16 DEZEMBRO 2013

32 comentários:

  1. vitoria16.12.13

    porque só duas fotos se no seu insta teve mais fotinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esse foi um post bem rapidinho da minha semana Vitoria! BJS

      Excluir
  2. jaqueline da silva16.12.13

    Eu tbm piro quando eu vou numa Saraiva Ry. Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraiva é tudo de bom kkk BJS linda

      Excluir
  3. Bianca Kaneko16.12.13

    "De Volta Aos Quinze que já tá criando teia de aranha de tanto tempo que está ali na minha Wishlist Literária" kkkkkkkk sua linda
    vou tentar te mandar o livro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Bianca, não precisa sua linda kk Mil beijos <3

      Excluir
  4. Marcela16.12.13

    Amei o post Ry, espero MT que você não quebre mais espelho kkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha podexá que eu vou tentar Marcela. Mil beijos <3

      Excluir
  5. kamilla16.12.13

    Eu também tenho um blog Ry, mas uns 6 meses, é muito dificil ficar longe dele. Já faz parte da minha vida sabe? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso Kamilla haha. Bjs linda

      Excluir
  6. Tania Siqueira Lino16.12.13

    Ry, onde você faz suas montagens e edita suas fotos? Bejs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso o PhotoScape msm Tania. Bjs linda

      Excluir
  7. Eu também não acredito muito nessa coisas não Ry. D;

    ResponderExcluir
  8. acho idiotice que fala que gato preto da azar!

    ResponderExcluir
  9. Lollah Costa16.12.13

    SARAIVAAAAAAAA, amo essa livraria, é uma das minhas preferidas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está entre as minhas favoritas Lollah (: Bjs linda

      Excluir
  10. Lillia16.12.13

    Quantoooo tempo Ry linda, amei o post ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você aqui nos comentários do blog dnv Lillia. Bjs linda

      Excluir
  11. Allyce16.12.13

    tava vendo suas fotos no insta e você está muito linda Ry. Beijos

    ResponderExcluir
  12. hahaha azar? já nasci com ele! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Lavínia16.12.13

    Ry, voc tem alguma dica de fotografia pra me dar? Tipo ambiente, iluminação etc? Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um pouco de tudo sabe? Bjs linda

      Excluir
  14. ai Ry, que dó. 21 ano de azar! Quer dividir? kkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  15. Karlla'17.12.13

    Noss, é terrivel quando a gnt quebra alguma coisa, principalmente um espelho. :/
    Big beeeeijo , sua linda <3

    ResponderExcluir
  16. Ry sua lindaaa, amei o post beijos ,*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Rita. Bjs linda

      Excluir