13 de janeiro de 2014

CORREIO: AMIGO SECRETO!

Já estava passando da hora deu voltar né?! Já descansei e tá na hora de voltar a trabalhar. Em primeiro lugar eu queria falar o motivo deu não ter postando nada desdo ano novo. Foram motivos bem pessoais sabe. Na verdade misturou tudo que virou uma bola de neve. Era pra mim já ter soltado alguns posts mais eu não soltei por pura preguiça. Depois veio a bendita falta de criatividade. Ah, também, o jogo "Hay Day" não me deixava vim pro computador e começar a fazer os posts, é muito viciante aquele jogo pessoas. e também teve o falecimento do meu querido vô :'(. Mas é a vida né gente. Bola pra frente!
Final do ano é tempo de alegria, confraternização amor, paz e tudo mais. Eu e mais 7 blogueiras fizemos um Amigo Secreto em Dezembro, só que os presentes só chegaram agora! 
Fiquei muito feliz quando o meu presente chegou. E chegou acompanhado de duas cartas: uma carta super fofa da Suian Mecini e outra da Erika Monteiro.
Nas fotos não deu muito pra ver o presente que eu ganhei, mas foi uma agenda da Tinker Bell e uma caneta com super fofa que lembra a minha infância. Amei demais o meu presente! Até porque eu estava necessitando demais de uma agenda kk. Amei a carta Su. Você tem uma letra muito linda. ;)
Agradeço a todas que participaram e também a querida Erika que planejou tudo isso. Beijos.
Blog das participantes
                                                                                                              13 JANEIRO 2014

26 comentários:

  1. Alessandra Lesa13.1.14

    que lindo o seu presente Ry. ;D

    ResponderExcluir
  2. Leticia13.1.14

    Meu sonho é participar de um amigo secreto de blogueiras. Deve ser incrivel

    ResponderExcluir
  3. Alice Andrade13.1.14

    amei o post Ry, e sinto mt pelo falecimento do seu vô :/

    ResponderExcluir
  4. Bruna Alani13.1.14

    eu queria participar de um amigo secreto online! mas n conheço blogueiras em que posso confiar :C

    ResponderExcluir
  5. Káaah13.1.14

    q edições lindas ry
    que app vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei 2 apps do meu celular Káah, eu já fiz um post sobre eles aqui no blog. Bjs '

      Excluir
  6. Own que presente mais fofo, a Suian é um amor né <3 Agradeço muito vocês, as flores que fazem parte do meu jardim *-* beijos, Érika

    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor s2. Eu que agradeço Erika! Bjs '

      Excluir
  7. Bruna Alani14.1.14

    Ameei!! Você é mt sortuda heinn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ' obg Bruna. Bjs '

      Excluir
    2. Bruna Alani15.1.14

      Quem é vcccccccccccc???????

      Excluir
    3. kkk mt obrigada Bruna. BJS

      Excluir
  8. Flor Almeida14.1.14

    vc é incrivel Ry. beijoooss

    ResponderExcluir
  9. suzane///14.1.14

    Ry, voce deveria fazer outro post falando dos seus apps favoritos! Eu iria adorar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei fazer em breve Suzane. BJS '

      Excluir
  10. Lia C.14.1.14

    Ry, sinto muito pela perda do seu vô..
    ameei o post, e espero que 2014 seja um ano incrível pra você, sua família e é claro... o BLOG! Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lia. BJS '
      e obrigada por todo carinho e por me acompanhar em 2013 e espero mt que você continue cmg nesse aqui que estamos iniciando! haha

      Excluir
  11. Oi Ryanca.
    Tão bom receber nossos presentinhos.
    Adorei os seus. As meninas capricharam, Rsrs.
    E estou visitando seu blog pela primeira vez, adorei tudo já estou seguindo para poder acompanhar suas publicações.
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capricharam mesmo kk. Seja bem vinda Cristal. Bjs linda '

      Excluir