15 de janeiro de 2014

LOOKS: GOLDEN GLOBES 2014

Golden Globes já aconteceu mais eu não posso deixar de comentar dos looks né meninas! Eu separei os meus preferidos pra mostrar pra vocês e é claro, para vocês votarem e comentarem.
crédito das fotos: Fashionismo
Amei todos os looks, mas tenho que destacar o da Sofia. Que amor esse vestido gente. Amei! 
Eu até que curti esse verde da Helen Mirren, mas o look mais lindo e que eu amei foi o da Julie. Amei a combinação. E a Olivia?? Tá linda gravida. <3
Sandra Bullock... eu até que gostei do vestido e tenho que concordar com a Thereza: "Sandra Bullock é uma diva. Fugiu da sua zona de conforto e eu achei um acerto. Sei que muitos não irão amar, mas achei impactante e em movimento mais bonito ainda!"

                                                                                                             15 JANEIRO 2014

12 comentários:

  1. Brunaa15.1.14

    achei o look da Sandra Bullock bem feinho k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk já sabia que mts de vocês não iriam gostar! Bjs'

      Excluir
  2. karin15.1.14

    Concordo com a Bruna, achei muito estranho esse vestido.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo. Alguns amam e alguns odeiam. Bjs linda '

      Excluir
  3. voce nem colocou mas o look da nina tbm foi lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeeeeeeei o look dela. Mas não deu pra colocar. Talvez role um Look da semana pra vcs votarem com o look dela! Bjs linda '

      Excluir
  4. stella17.1.14

    o primeiro look é o mais lindo. bjs ry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, mas eu prefiro o segundo. Bjs Stella '

      Excluir
  5. Bia Schaeffer17.1.14

    Amo seu blog Ry, smp tem post legal e novidade no layout <3 amo d +
    Acho que a Sandra arrasou! Beijos Ry ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que goste do blog e das mudanças. Bjs Bia '

      Excluir
  6. Jessika17.1.14

    O da Sandra é o que mais divide opiniões aqui kkk mas tenho curti mt n

    ResponderExcluir