20 de janeiro de 2014

ÓCULOS: QUAL ESCOLHER?

Antigamente todo mundo tinha vergonha desse acessório que eu particularmente AMO. Faz mais ou menos uns 3/4 anos que eu uso óculos e no começo foi bem difícil de acostumar. Confesso que até eu já tive vergonha, mas depois de um tempo eu acostumei e hoje eu prefiro ele do que as praticas lentes-de-contato. Eu tenho estigmatismo e miopia então o óculos é essencial na minha vida.
Fiz um exame no começo de Janeiro no Zé Carlos (doutor que cuida da minha visão) e ele falou que eu posso optar por usar as lentes de contato mas eu falei que não queria, não por agora. Quem sabe ano que vêm ou sei lá.
Agora que eu tenho que mudar de ósculo (porque meu grau aumentou) eu to querendo o clubemaster da ray ban, só que em formado de óculos de grau!  
E vocês meninas? Estão procurando algum ósculos? Beijos.
                                                                                                           20 JANEIRO 2014

48 comentários:

  1. Júllia20.1.14

    Sou louca pelo Clubemaster da Ray Ban, muiito lindo. Adorei o post Ry!!

    ResponderExcluir
  2. Lais Montano20.1.14

    MEU DEUS, QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lais (: Bjs '

      Excluir
  3. Meg Alves20.1.14

    eu amo óculos de grau grandes, são tão lindos s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não acho todos bonitos, mas tem alguns que são realmente lindos. Bjs '

      Excluir
  4. Anônimo20.1.14

    tão cute os óculos
    meu rosto é redondo e nunca acho um óculos que fique legal em mim :/

    ResponderExcluir
  5. KARINNA '20.1.14

    a Jennifer não vai mais postar não Ry? :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Karinna, mas é que ela está resolvendo um problemas do blog pra mim, então ela não está tendo tempo de postar. Mas em breve ela vai tá postando pra vcs. Bjs lindona '

      Excluir
  6. larissa'20.1.14

    Perfeito! http://highheelofglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Marques Vieira20.1.14

    Eu morro de vergonha que meus amigos me vejam de óculos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu tinha, hoje em dia eu não to nem ai. Isso é uma coisa tão besta. Dps que vc se aceitar, vc vai ver como isso era frescura! Bjs '

      Excluir
  8. Emanuelle Pies20.1.14

    Me apaixonei pelo cabelo azul da garota!! Beijos Ry, adorei o post. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o óculos combinou super com ela né?! Bjs linda '

      Excluir
  9. Adorei as fotos! Eu quero muito um óculos de grau grande. Sou apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, mas eu não quero muito grande não! Bjs linda '

      Excluir
  10. Adorei! Eu tenho um clubemaster só que é o de sol, e eu sou muito apaixonada por ele.(:

    ResponderExcluir
  11. ADOREI Ry! Esse ultimo oculos é lindo, to apaixonada por ele e pela garota k
    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. lembro quando eu morria de vergonha de ficar de óculos na frente do meu namorado kk
    mas hoje eu não tenho mais vergonha! AmEi o post Ry, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm á passei por essa fase Rayane! kkk Bjs fofa '

      Excluir
  13. Juliana20.1.14

    Ameiii Ry, também sou louca por óculos. Tenho vários. Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ' eu não tenho óculos de sol pq o meu escurece quando estou no mesmo! Bjs amiga! '

      Excluir
  14. nicolly20.1.14

    tenho vários óculos da ray ban, eu todos eu comprei em viagens pra fora, pq aqui no brasil são muito caros.
    eu não tenho coragem de pagar um óculos da ray ban aqui no brasil nunca! Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, aqui é meio carinho ;/ Bjs linda '

      Excluir
  15. Anônimo20.1.14

    Eu acho os preços normais pra óculos, até pq nao são qualquer óculos nicolly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, até pq os óculos são muito bons. Bjs anony '

      Excluir
  16. AMO ÓSCULOS DE SOL E DE GRAU TAMBÉM, MAS CONFESSO QUE NÃO CONSIGO ABANDONAR MINHAS LENTES! ;(

    ResponderExcluir
  17. Michele20.1.14

    amei o post Ry.
    te mandei um e-mail, tem com vc me responde? pfpfpf *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado fofa.. ;D
      Assim que der eu respondo sim Michele! Bjs '

      Excluir
  18. Sabrina Ikeda20.1.14

    Oie linda, adorei a tag #dica. Porei rolar toda semana né Ry? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar toda semana sim fofa. Bjs '

      Excluir
  19. Luana Okaba '20.1.14

    Queria ter a pele dessa ultima garota. P-E-R-F-E-I-T-A!! <3

    ResponderExcluir
  20. Karoline20.1.14

    Oi Ry, muito legal o post!
    Ry, você poderia voltar com a tag "top 5"? Eu gostava mt dela. Mas eu queria um Top 5 youtubers sabee? Canais que você segue e tudo mais!
    Aguardo ansiosamente pelo post. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei a #dica! Bjs linda ' ;D

      Excluir
  21. Mélanie20.1.14

    eu comecei a usar óculos esse dias, e está me incomodando muito kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já você se acostuma fofa (: Bjs '

      Excluir
  22. Káaah20.1.14

    Acho óculos essencial um look bem trabalhado. Faz toda uma diferença. Adorei. Beijs

    ResponderExcluir
  23. Lia C.20.1.14

    Quanto amor em um post meu Deus <3333 A-M-E-I

    ResponderExcluir
  24. Oii linda, adorei seu blog e já estou seguindo... Adorei o post e semana passada também escrevi sobre o assunto, fico feliz que o mercado da moda tenha se abrido para esse acessório indispensável né?! beijo beijo :)
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/ (passa lá??)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Lucyene. Bjs linda ' ,*

      Excluir