17 de janeiro de 2014

❄ VAMOS ACOMPANHAR? ❄

Quando a Niina Secrets estava viajando pela Europa eu compartilhei com vocês (aqui), e hoje eu vim trazer mais algumas vídeos de blogueiras que estão viajando pelo mundo. Acompanhe:
Eu amo ver vídeos de intercambistas no youtube, e recentemente duas das youtubers que eu acompanho foram fazer intercâmbio. A Bruna Vieira que está em San Diego e a Jaqueline que está em Calgary, Canadá. Fora a Camilla Cabral que está morando em Toronto no Canadá. Ela também já fez vlogs e atualmente ela está fazendo vídeos (#viciodeferias) dando dicas sobre Toronto. To amando os vídeos, e até compartilhei lá na fan page do blog (já curtiu?). Pra quem curte esse tipo de vídeos é muito legal, e mais legal ainda pra quem tem vontade de fazer intercâmbio assim como eu!
Separei alguns vídeos pra mostrar pra vocês das três blogueiras/vlogueiras: 

Os vídeos da Jaque são muito legais, vale muito a pena se inscrever no canal dela! Beijos.
                                                                                                           17 JANEIRO 2014

34 comentários:

  1. Adorei. Logo logo estarei em outro país também! :D
    É ótimo procurar no youtube vídeos sobre o país que quer ir, ajuda muito.


    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo fazer intercâmbio só daqui 2 anos. k Bjs '

      Excluir
  2. Anônimo18.1.14

    Eu também to amando os vídeos da Camilla Cabral Ry.
    Adorei o post, beijos linda. ;*

    ResponderExcluir
  3. Bruna V.18.1.14

    Nossa eu TB sonho em fazer intercambio pro canada. Ao falta só é o dinheiro ;/ kk

    ResponderExcluir
  4. Lia C.18.1.14

    Eu não conhecia a Jaque ainda, vi alguns vídeos dela e gostei muito. Muito obrigada pela #dica Ry. Eu amo ver esses tipos de vídeos. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado Lia C. Bjs linda '

      Excluir
  5. AMEI os vídeos da Jaque..... já até me inscrevi no canal dela. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (: Bjs '

      Excluir
  6. emilly antunes18.1.14

    todo mundo sonha em explorar o mundo a fora .. s2
    adorei o post Ry. Eu amo quando vc faz posts assiim ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho explorar o mundo k <3 Bjs linda '

      Excluir
  7. Karla Oliveira18.1.14

    Nossa o post ficou incrível!!! Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado Karla (: Bjs linda'

      Excluir
  8. Daliane B18.1.14

    tudo tão lindo aqui, to in love com seu blog Ry <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que meiga você. Bjs linda '

      Excluir
  9. Camila Moreira18.1.14

    omg *-*
    meu sonho é ir pra San Diego. Tu viu as fotos dela? É de dar suspiros Ryyy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de tirar o folego as fotos! hihi. Bjs linda '

      Excluir
  10. Suelen!18.1.14

    queria muito fazer intercâmbio <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, mas n vou fazer por agr ;// Bjs linda '

      Excluir
  11. Claudia Driemeyer18.1.14

    como eu posso entrar em contato com voce ry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só clicar em contato lá em cima. Bjs '

      Excluir
  12. Júllia18.1.14

    Eu amava quando a Niina estava viajando. Não conhecia essa tal de jaque
    gostei bastante dela (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ela é uma fofa né? Bjs linda '

      Excluir
  13. Andressa18.1.14

    Ry, faz post de favoritos ou vídeos. Beijosss e adoro seu blog!! ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que der eu faço linda. Bjs fofa e muito obrigada pela dica.

      Excluir
  14. ah meu sonho,quem sabe um dia?!Eu amo ver esses videos tbm..Bjos,seguindo o blog!
    http://grazielesouza.blogspot.com/ se gostar retribui!

    ResponderExcluir
  15. Carlinha19.1.14

    hehe amo esse tipo de vídeos. A Jaqueline é uma fofa né Ry?! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carlinha, hihi. Bjs linda '

      Excluir
  16. Tayrine '19.1.14

    O custo de vida no Canadá é mais ou menos pelo q eu vi ai

    ResponderExcluir
  17. kaaáh19.1.14

    Adorei todos os vídeos ;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado (: Bjs lindaa '

      Excluir