25 de fevereiro de 2014

DIY: QUADRO FOFO YOU+ME

Faz um tempinho que eu vi no blog gringo Cotton & Curls um DIY super/mega fofo de um quadro pra ficar na sala. Confesso que assim que vi fiquei morrendo de vontade de fazer pra colocar no meu quarto. Mas também pode ser um jeito muito fofo de demostrar amor e carinho por alguém e presentear, apesar, é super fácil, rápido e vai sair baratinho!
E aí meninas? Gostaram? Beijos.                                       
 Créditos: Cotton & Curls.
25 FEVEREIRO 2014

43 comentários:

  1. Lia C.25.2.14

    Super fofa Ry. Adorei a ideia de dar de presente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.2.14

    Qual seu email Ry? Queria mt entrar em contato cntg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.modismodemais.net/2012/04/you-do-not-have-to-like-it-but-you-are.html Manda por aqui!!

      Excluir
  3. Muito legal e realmente fácil, adorei! Tb gostei muito do seu blog e já estou te seguindo, beijos!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Beijoss linda '

      Excluir
  4. Káaah25.2.14

    Super romântico *-*

    ResponderExcluir
  5. Antonia25.2.14

    Ameeeeei o post e aquela sua foto do perfil y.y. <333 neijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostando tanto do post como da minha foto Antonia. Bjss fofa '

      Excluir
  6. Anônimo25.2.14

    Eu amo coisas desse tipo RY, lindas porém simples! Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Janna25.2.14

    Ry, quem faz essa imagens pro blog? Essa primeira ai! Bens adorei

    ResponderExcluir
  8. Adorei! super minimalista e charmoso! Seguindo, flor! Adorei seu cantinho! Segue de volta?
    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado. Bjss linda '

      Excluir
  9. paula rosario25.2.14

    Ali é régua ou é cartolina Ry? Qual ficaria melhor na sua opinião? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Taynara25.2.14

    Amei a ideia. Fica um charme DMS! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Maria '25.2.14

    Já 2 vezes q comento e vc apaga meus comentários! WTF??? Chatiada ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria acredite, não sou eu, é o blogger que dá umas loucuras e apaga os comentários as vezes! Pf se você puder gostaria de pedir pra comentar dnv. :|

      Excluir
    2. Maria '25.2.14

      Mas ele apaga todos os comentários? Eu comentei que quando você fizer o seu mostra-se aqui pra gente. (:

      Excluir
    3. Não não Maria! Vou mostrar sim, mas não vou fazer por agora não :c ' Bjss

      Excluir
  12. valquiria andrade correa25.2.14

    Que lindo, vou fazer aqui em casa semana que vem! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fátima25.2.14

    Que amoor. Vou tentar fazer pra colocar no meu quarto <3
    Beijão Ry. Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  14. Lindo !

    E o bom é q dá pra fazer com coisas diferentes escritas né :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. To pensando em fazer uma só q cheia de frases! Bjss '

      Excluir
  15. Júllia25.2.14

    Amo Diy, já fiz vários e esse sem dúvidas é o mais simples e o mais lindo/fofo/romântico que eu já vi. Adorei Ry. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Faz post de músicas antigas que vc escultava Ry. Sua linda!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post amigaa
    você não vai voltar com os post de rotina não?
    aaah, quando vai responder as perguntinhas do ask?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não Bia. Vou responder em breve. Bjss '

      Excluir
  18. CAROLINE25.2.14

    Sem dúvidas uma quadro desse da uma charme sem chamar toda atenção sim si. Adorei

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu adoreei!! e é super facil de fazer né, parecia ser tão difícil hahha estou seguindo e curtindo ja :D hahaha te convido para conhecer meu blog

    http://coisas-dithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil e o resultado é incrível! Beijoss '

      Excluir
  20. Amei muito, um quadro simples e que é fácil de fazer que da todo um up na casa.
    Amei mesmo.

    beijos
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir