14 de fevereiro de 2014

HOME OFFICE: TOQUE DE AZUL

Ultimamente eu ando numa fase azul da vida. To amando tudo que é azul. Acho até meio estranho, porque eu nunca dei muita importância pra essa cor, mas hoje em dia posso dizer que é uma das minhas favoritas seguida do preto e branco (aaaaah, e o cinza também!) haha.
Volta às aulas é sinônimo de colocar a vida e o Home Office nos eixos. E por isso eu trouxe algumas inspirações de Home Office com um toque de azul. Cada um mais lindo que o outro!
Espero que você tenham gostado. Beijos!
Queria pedir desculpas pela falta de post nesses últimos dias, mas é que as aulas voltaram e eu estava me organizando. Mas a partir da próxima semana os posts voltarão ao normal ;D. Ah, eu queria agradecer vocês por terem (como smp <3) comentado no post da Web, isso é muito importante pra mim. E eu fico mais grata ainda em saber que depois de um bom tempo o sentimento de vcs pela Web ainda é o mesmo. Obrigada pessoal. Se você não viu clique aqui!
                                                                                                             14 FEVEREIRO 2014

16 comentários:

  1. Supeeeer adorei :)
    beeeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paula15.2.14

    adoro azul e sem dúvida alguma essa cor da um ar de alegria (:

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.2.14

    Eu to reformando o meu Home Office e não sei que cor colocar. Na verdade estou em dúvida entre o roxo e o rosa com branco, mas minha dúvida só aumentou depois desse post. Amei a cor azul! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe ' que bom que gostou anony. Beijoss

      Excluir
  4. Mariana Marques15.2.14

    Oi Ry! Td bem? Seu blog é o melhor!!!!
    Adorei o post, e o azul é uma cor incrível. Sempre amei. Tanto é que meu quarto tem um parede azul s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, o meu tbm Mariana!! Beijoss '

      Excluir
  5. Anna Clara Gobatto15.2.14

    as vezes eu fico em dúvida: azul ou verde? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Wanda16.2.14

    Nossa, essa ultima foto está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Wanda ;D Beijoss '

      Excluir
  7. Ry, quando vc vai fazer o video respondendo perguntinhas nossas lá no ask? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver mais perguntinhas k Beijoss '

      Excluir
  8. Lia C.16.2.14

    AMO a cor azul pra dar um up naa coisas *-*

    ResponderExcluir