3 de fevereiro de 2014

MELHORES APPS DO MOMENTO!

Ultimamente eu ando recebendo vários comentários com as mesmas perguntas: Quais apps você usa Ry?; Quais editores de foto você usa Ry?; e por ai vai. E por conta disso eu separei os Melhores Aplicativos que eu tenho usado no momento. 
O meu celular é um Moto X da Motorola. Como todo celular com Android tem aquelas telas iniciais antes de te levar direto aos aplicativos, nelas eu coloco alguns apps pra facilitar a minha vida. Eu coloco todos os aplicativos que eu mais uso no dia-a-dia e os que eu acabei de baixar, que é pra lembrar de testa-lo.
Essa é a Primeira tela dele. Nela eu coloco algumas coisas muutio importante como o widget de rotação, wifi, som e lanterna. Logo abaixo tem alguns aplicativos como: WhatsApp, Relógio, Play Store e Youtube. Abaixo tem 4 pastinhas: Games, Necessários, Fotografia e Google. E depois tem o essencial que nunca sai dali: Telefone, Google, Manu, E-mail e músicas. Só lembrando que todos os ícones foram personalizados com um aplicativo que se chama CocoPPa!
Na pastinha de "Games" eu tenho 6 jogos, são eles: Springlield, Hay Day, Angry Birds Go, Fruit Ninja, Yokee e Subway Surf. Ultimamente eu só tenho jogando o primeiro e o segundo kk.
Na segunda pasta tem o Necessários do dia-a-dia: Instagram, We Heart It, Twitter, Facebook, Tumblr, Messenger (do face!) e Configuração.
Essa pate todo mundo ama: Fotografia. São eles: InstaSize, FotoRus, Fundos (que é de wallpapers), PicLab, Pixler Express, XnExpress, XnRetro, PicCollage, Photo Grid e AfterFocus. Fora esses, na pasta ainda tem: Galeria, Câmera e Dropbox.
Na pasta da Google eu tenho o Shazam, Google, Maps Hangouts e Google+
Logo na tela ao lado eu tenho mais 4 pastas e mais alguns aplicativos soltos.
Esse CandyCamera eu baixei esses dias, e gente, ele é muito bom. Alguém ai já conhecia ele? Em breve eu venho falar mais sobre ele! Se quiserem que eu fale de um aplicativo em especifico deixe aqui nos comentários para que eu possa saber. Beijos.
                                                                                                             03 fevereiro 2014

24 comentários:

  1. Como você deixou o tema do seu celular assim? O:
    Não conhecia quase nenhum de fotografia e_e, vou procurar todos <3
    neko-bus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pelo aplicativo CocoPPa Fernanda ;D Bjs linda '

      Excluir
  2. Andressa3.2.14

    eu não conhecia esse CandyCamera, vou baixar. Biejoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim Andressa, ele é ótimo! Bjs linda '

      Excluir
  3. Júllia3.2.14

    Onde você faz essas edições legais Ry? Beijos
    adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um vídeo em breve falando sobre isso, mas pra isso eu preciso que você entre no ask que eu fiz pro blog e deixe sua perguntinha lá: http://ask.fm/modismodemais Bjs '

      Excluir
  4. Renata3.2.14

    Amei o post, fazia tempo que estava esperando um post assim. Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Renata (: Bjs ;* '

      Excluir
  5. Emily4.2.14

    Só bem desligada pra apps de fotos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Lia C.4.2.14

    Eu já tinha ouvindo falar desse CandyCamera, mas nunca baixei. Você sabe se tem pra IOS?

    ResponderExcluir
  7. Amanda Mariano4.2.14

    Ai que legal! Adoro posts de dicas de aplicativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo terá muito mais ;D Bjs Amanda '

      Excluir
  8. Érika Siqueira4.2.14

    Ry, estou super em dúvida em comprar o Nexus e o Moto X. Qual você mais me indica? Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Érika, eu acho esse assunto muito delicado, até porque eu nunca tive nenhuma experiencia com nenhum celular da linha Nexus. Então eu acho muito difícil eu falar se ele é bom ou não. Eu aconselho você a procurar vídeos no youtube falando sobre o Nexus e sobre o Moto X pra você saber as vantagens e as desvantagens dos 2 celulares. Bjs ;* '

      Excluir
  9. Anônimo6.2.14

    Ry, você vai responder alguma pergunta lá no ask msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas sim, outras só em vídeo!

      Excluir
  10. fiquei curiosa p usar tb, rs. Adorei o post sobre app.

    #bloglindo
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ' fico muito feliz que tenha gostado linda. Bjs '

      Excluir
  11. Adorei o post. É sempre bom conhecer um pouco mais de aplicativos.
    ;-)
    bjuuuuuuu
    #bloglindo
    seguindoo *---*
    te espero lá no: http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Post bem legal, adoro conhecer aplicativos novos.
    #bloglindo
    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir