12 de fevereiro de 2014

SEGREDOS NÃO REVELADOS - 10 º


2º Temporada - 10º Capitulo -  Voltando ao passado

Hoje, nada é mais novo pra mim, porque eu já moro aqui há 5 anos, mas pra você talvez seja novidade. Até porque se passaram tanto tempo que você nem se lembra mais. Mas eu voltei. Não necessariamente, eu voltei pra ficar, mas em outro lugar se é que você me entende.
São Paulo - Vick, 22 anos. Faz basicamente 5 anos que eu fui embora de São Francisco. 5 anos que eu beijei o Chad e fui embora. Nem me despedi. Nem terminei o colegial. Na verdade terminei, mas não lá; fui pra outro país, viver uma nova vida. Na época não sabia muito bem pra onde eu iria, mas acabei indo pra casa da minha tia no Brasil. Gostei bastante que to por aqui até hoje! Fiz faculdade de moda e hoje tenho uma empresa junto com minha mãe. Não era bem o que eu queria, principalmente a parte de ter uma empresa no qual 70% é da minha mãe. Isso não é nada legal.
Eu ainda continuo sendo a mesma baladeira de sempre, só que essa vez sem minhas amigas por perto. As vezes no meio da noite eu penso em voltar pra São Francisco, mas dai me vem na cabeça que elas nunca vão me perdoar por ter ido embora de novo e não ter dado sinal de vida. Na verdade, faz 5 anos que eu não falo com nenhuma delas. Mas quer saber a verdade? Eu não sei o porque deu ter feito isso; ter ido embora pra outro pais, até hoje eu não entendo. Na verdade, foi a junção de várias coisas que me fez ir embora, mudar de vida. Mas de qualquer maneira eu fiz, e sim, eu me arrependo, mas eu sempre olho pro espelho e digo: eu não posso mais voltar atrás e fazer diferente! Ah, quem me dera se eu pudesse voltar...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
02/01 - Ana - Vick, tenho boas noticias pra você!
Ana é minha ajudante, fala tudo que eu tenho que fazer. Ela trabalha comigo desde quando a empresa foi fundada. 
- Que noticia Ana?
- Vai ter um desfile super bafo que você precisa ir, e eles vão te pagar muitos dólare$ pela sua presença.
- Onde vai ser Ana?
- São Francisco. Califórnia.  
São Francisco. Eu não imaginava ter que voltar lá por agora. Só depois de uns 10 ou 15 anos. Mas agora?
- Eu realmente preciso ir? - perguntei meio sem palavras.
- CLARO! Até porque se você não for sua mãe vai acabar com você. São mais de 100 mil ...
- Tá. Eu vou conversar com a mamãe pra ver se ela pode mandar alguém no meu lugar!
- Vick. - Ana sentou do meu lado e continuou - São mais de 100 mil, pensa na minha comissão, eu poderia me livrar da mocreia da sua mãe pra sempre!
- Dinheiro não é tudo Ana!
- Mas é boa parte dele.
Respirei fundo e pedi pra ela sair da minha sala e fiquei pensando comigo mesma: eu devo ir?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mamãe?
- O que é?
- Posso falar com a senhora?
- Se não for importante nem entre!
- É muito importante!
- Comece a falar logo então. Não tenho todo tempo do mundo pra você!
- Sabe o evento que irá ter em São Francisco? Então...
Nesse momento ela parou tudo que estava fazendo, virou sua enorme cadeira de chefão do mau que mal dava pra vê-la e olhou pra mim.
- Então... eu tenho outros compromissos mais importante e lamento avisá-la que não vai dar pra mim comparecer.
Ela levantou da cadeira e falou: - Lamento te dizer, mas desmarque esses seus "compromissos mais importante" e vá ao evento. 
- Mas...
- Mas nada Victoria! Você quis a empresa eu te dei. Agora você vai ficar fugindo das responsabilidades? Se não quer ter responsabilidade venda a sua parte pra mim e volta pra quela sua vidinha em São Francisco. - ela deu uma pausa e continuou -  Ah, é por isso que você não quer ir né? Você tem medo do quê Vick?
- Eu, eu não tenho medo de nada. - falei com a voz meio tremula
-  Então vá e mostre pra mim que não tem medo de dar a cara a tapa e ser ignorada pelos seus velhos amigos.
Engoli seco e sai da sala. Mas que mocreia. Que ela pensa que é? Mas ela tinha razão. Eu estava com medo de reencontrar os velhos, (os velhos) amigos, que devem me odiar muito.
- Vick? - Chamou Matheus, mais conhecido como Math por mim. Ele também trabalha na empresa e junto com todo o resto, odeia minha mãe.
- Oi.
- Está preparada pra viagem?
- Que viagem?
- São Francisco!
- Ah, sim. Mais ou menos, talvez, não!
(risos) - Olha Vick, eu sei que você ainda tem sentimentos muito forte por todas aquelas pessoas. Fizeram parte da sua vida. Eu só estou com você a 5 anos e nem sei qual sua comida preferida. Mas independente de você reencontrar eles lá ou não, você tem que seguir sua vida e saber que você não faz mais parte da vida deles. 
- Não é bem assim Math. Eu ainda o amo. E não sei qual seria minha reação se visse ele. Eles.
- Você nunca me disse, mas eu preciso sabe Vickizinha. Qual foi o real motivo de você ter vindo parar aqui?
- Teve uma noite em que nós nos beijamos, eu tava super feliz, mas sabe, ele foi embora. Ele era o ex da minha melhor amiga e eu nunca aguentaria ver todos os dias minha melhor amiga sendo verdadeira comigo sendo que eu fiquei com o ex dela.
- Ex? Você se afastou de todo mundo por causa que você beijou o "ex" da sua melhor amiga? Gata (estralhos de dedos) se eu te falar quantos ex's de amigos meus eu já peguei que era pra eu ter ido parar no Japão Vickzinha!
- Além disso eu mudei meu número e exclui todas as minhas redes sociais pra não ter contato com eles! - falei e logo em seguida respirei fundo.
- Foi como você não tivesse existido. Era isso mesmo que você queria? 
- Não!
- Então desculpa, mas você tem que enfrenta-los, eles merecem uma explicação. Mesmo que a tal da sua amiga cuspa na sua cara e lhe chame de falsa!
- Nossa! (risos)
- Agora falando série Vick, você tem que procurar eles e conversar.
- E se eles não quiserem saber de mim? Do que eu tenho pra falar?
- Pelo menos você tentou.
- Vick!
- Oi Ana.
- A viagem é pra amanhã. Acho melhor você começar a ajeitar tudo, porque nós só temos algumas horas!
- Você vem Math? - perguntei pra ele quase implorando pra ele ir comigo.
- Eu vou até pra China contigo Vickzinha!
- O avião são 2 horas da manhã e agora são 20 (8) horas!
- Nossa, eu tenho que correr. Beijo Math, beijo Ana. Vejo você mais tarde!
Sai correndo pra casa pra arrumar a mala. Der repente 01 hora. Telefone tocando e taxi buzinando na porta de casa e eu para em choque sentada no sofá com um copo de café quente na mão.
- Vick?
Olhei assustada.
- A gente precisa ir pro aeroporto gata. Vamos? - falou Math.
Respirei, engoli e fique sem ação.
                                                                                                             12 FEVEREIRO 2014

33 comentários:

  1. Káaah12.2.14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ VOLTOU A POSTAR A WEB! TO SURTANDO RYYY!
    AMEI ESSE CAPITULO *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA ' FICO MEGA FELIZ QUE TENHA GOSTADO KÁAH ;D <3 Bjs

      Excluir
  2. Jennifer L.12.2.14

    Ficou super legal Ry. Amei (: '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (: Bjs

      Excluir
  3. Anônimo12.2.14

    Será que vai ter #CHAVI no próximo capitulo? AWWN

    ResponderExcluir
  4. Lia C.12.2.14

    Achei super legal #CHAVI
    Assim, acho que ele não vai querer falar com a Vick, até pq ela foi embora e abandonou ele logo depois do beijo deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káaah12.2.14

      acho que eles tem que ter uma noite de amor muuuuuuuuito boa kkkkk

      Excluir
    2. Você acha isso mesmo Lia?? Mas cade o perdão e viver o momento? kkkk Bjs

      Excluir
    3. kkkkk awwn Káah ' Bjs

      Excluir
  5. Alessandra Lesa12.2.14

    aain gente, vocês acham que as meninas vão desculpar ela? :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo episodio não irá ter "meninas"!! k hehe (spoiler)

      Excluir
  6. Lindo seu blog!
    #bloglindo
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sofia. Espero que volte sempre. Beijoss ;*

      Excluir
  7. Julia12.2.14

    Acho que eles tem que se amar muito no próximo episodio, até pq eles passaram mt tempo longe um do outro! #CHAVI

    ResponderExcluir
  8. carla12.2.14

    Eu acho que só vai rolar um beijo entre a Vick e o Chad no próximo episodio, ou talvez nem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ter que aguardar kkkk Beijoss '

      Excluir
  9. Anônimo12.2.14

    Ry, conta um pouco do que vai acontecer no próximo capitulo!!!!! Amei essa segunda temporada linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso contar que vai ter beijo.. só isso que eu posso falar anony k Beijoss '

      Excluir
  10. Luana '12.2.14

    vc vai postar a web toda semana como antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda semana não porque fica muito difícil pra mim, mas de 15 em 15 dias sim! (: Beijoss '

      Excluir
  11. ana paula12.2.14

    Amei esse Math! Me faz lembrar do meu melhor amigo s2 ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, fico muito feliz que tenha gostando do novo personagem da web! beijoss '

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Fiquei feliz em ver o novo capítulo, ansiosa pela continuação rs Você sempre escrevendo super bem <3 Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você? Fico mega feliz que tenha gostado Erika! Beijoss linda '

      Excluir
    2. Tudo e você? Fico mega feliz que tenha gostado Erika! Beijoss linda '

      Excluir
  13. Julia Coelho14.2.14

    Adooooorei! ♥

    ResponderExcluir
  14. Julie14.2.14

    aah, eu já meio que passei por isso, ir embora sem pensar e depois se arrepender! :(

    ResponderExcluir
  15. Thaciane Bernardes14.2.14

    owwn, adorei. To ansiosa pelo próximo episodio rsrs

    ResponderExcluir