29 de maio de 2014

RESUMÃO: ÚLTIMOS MESES!

Faz bastante tempo que eu não posto sobre minha Rotina aqui né?! Na verdade faz bastante tempo que eu não posto nada aqui no blog ;/,mas é que minha vida estava tão corrida que eu tive que abrir mão do blog por alguns meses pra poder me organizar e recuperar minhas notas no colégio. Mas agora eu to tendo um pouco mais de tempo e estou voltando (aos poucos). Todas as fotos são do instagram: @ryancafeu

Nesse ultimo mês eu decidi entrar na academia de novo e estou super orgulhosa. Não consigo ir todos os dias, mas vou pelos menos 3 vezes por semana (o que é o ideal). Já emagreci um pouco e pretendo emagrecer muito mais. Em breve eu faço um post contanto tudinho pra vocês! ;D
E por ultimo, o meu amorrr que está gigante!
Enfim meninas, é isso por enquanto. Aos poucos as postagens do blog vão voltar ao normal. Beijos! ;)
29 MAIO 2014

26 comentários:

  1. Jennifer L.29.5.14

    Tu não sabe como eu fico feliz que você tenha voltado com esse blog maravilhoso. Uma pena que eu não faça mais parte dele por compromissos pessoais, mas sei que você vai continuar esse trabalho incrível e que ele vai fazer muito sucesso. Bom, te amo Ry <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Jenni, muito obrigada por acreditar em mim. Uma pena mesmo vc não fazer mais parte disso aqui /;
      Também te amo muitão <3 hahahaha

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, voltou
    até q enfimmmmm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  3. Adorei rs tenho um cachorro dessa raça e amo *--* blog lindo beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos *-* ❤ ' bjss

      Excluir
  4. ana julia29.5.14

    Nossa o Marley está enorme e lindo *_*

    ResponderExcluir
  5. Ju Dantas30.5.14

    Ele tem quantos meses Ry? Ele é lindo haha

    ResponderExcluir
  6. Patricia30.5.14

    Lindooo <3

    ResponderExcluir
  7. Franci30.5.14

    Já faz quanto tempo q você ta na academia Ry?
    Beijuus

    ResponderExcluir
  8. Samara30.5.14

    Ry, VC falou que vai pelo menos 3 vezes por semana na academia e eu queria saber se dar pra chegar num corpo bacana indo 3 vezes por semana... Pq eu quero entrar e gostaria de saber (; bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Samara. É só malhar direitinho e ter uma alimentação saudável. Bjss ,*

      Excluir
  9. Luiz e ferreira30.5.14

    Estou louca pra entrar na academia mas não sei qual. Tem alguma pra indicar aqui em Brasília ry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende da onde você mora. Vai que eu te indico uma que fica a quase 1 hr da sua casa ;/ rs bjss

      Excluir
  10. Anônimo30.5.14

    Onde é sua academia ry? ❤

    ResponderExcluir
  11. Jessica30.5.14

    Amo as tuas fotos, mas acho q você deveria postar com mais freqüência no insta kkkk beijos amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vou tentar postar com mais freqüência sim Jessica! Bjss

      Excluir
  12. Oi!! Que cachorro lindo! Adorei as fotos,beijos!!

    www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  13. Lorena30.5.14

    Quando vc não vai na academia vc faz exercícios em casa Ry? Beijos

    ResponderExcluir