23 de junho de 2014

FOTOGRAFIA: CHÁCARA

Sabe aqueles dias que você vai pra bem longe da cidade e fica longe de tudo? Pois bem, fiz isso essa semana. Eu amo o sossego, as árvores, o ar livre mas confesso que é bem melhor a cidade. A bagunça, a zoada, internet, haha. Mas é sempre bom a gente da um sossego pra gente né, ficar longe de tudo.
Então, fui na quinta-feira com meus pais, meu irmão e minha vó pra chácara do meu (falecido) vô. Voltamos na sexta e eu já estava ficando louca. É muito sossego pra uma pessoa como eu kkk. Não fiz nada "relevante" que vale a pena compartilhar com vocês, mas tirei algumas fotinhos e vim mostrar pra vocês.





Enfim, é isso meninas. Beijossss.
23 JUNHO 2014

10 comentários:

  1. Anônimo23.6.14

    tava pegando fogo la??????????? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pra queimar algumas coisa kk Bjs '

      Excluir
  2. Que amazin essas fotos Ryyyy *-* <3

    ResponderExcluir
  3. RY, TÁ LINDO O BLOG. ESTOU APAIXONADA *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWN, como eu fico feliz em ler isso Lu <3

      Excluir
  4. paula24.6.14

    quem fez o layout do blog ry? *-*

    ResponderExcluir
  5. Layout lindo e fotos tbm!Férias é muito bom pra relaxar e esse parece ser um bom lugar!
    Fica com Deus!
    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um ótimo lugar Fer ;D Beijoss '

      Excluir